03/10/2016

O lado bom da vida...

♥ ..  ..   

Tenho ocupado grande parte do meu tempo fazendo um esforço para sair do automático e parar de gastar energia com coisas que eu não posso mudar. Passei muito tempo sendo absorvida por preocupações, cobranças e me distanciando do que realmente é importante e necessário... e foi assim que a vida entrou no automático e eu comecei apenas repetir comportamentos e me afastar da minha verdadeira essência. 

Mas o que é a vida e seus ciclos, não é mesmo??
A vida nem sempre nos surpreende de forma positiva e agradável... mas foi em um desses acontecimentos insuportavelmente doloroso que eu comecei refletir e focar no que realmente importa. 

Passei os últimos meses experimentando emoções e sentimentos... me afastei de um mundo de "mimimis" e opiniões para poder colocar os pés firmes no mundo real novamente. Tenho enfrentado um processo de autoconhecimento, aceitação e mudanças... por isso hoje resolvi começar a semana sem inspirações nem imagens - apenas desejando que esse seja o começo de uma vida mais simples e sem filtros. 

Uma boa semana pra você!! =)   

♥ ..  ..  

4 comentários:

  1. Nossa, como me identifiquei com as suas palavras, Rê!
    "Repetir comportamentos". Cansei disso, sabe. Estou passando por tempos parecidos e passei a pôr em prática coisas que eu pregava e não executava. É um momento de libertação e auto-perdão pra mim.
    Que sejam tempos de esclarecimento e de ser feliz, se dedicando pra quem/aquilo que a gente ama! ♥
    Que venham tempos lindos com a sua reflexão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma libertação mesmo Pri... uma forma de deixar a vida mais leve e sem cobranças.
      E que assim seja!! =D
      Bjs,

      Excluir
  2. Que vc seja feliz neste novo ciclo, Rê! Dê mais importância a vc própria e menos ao "tem que ser assim", "deve ser assim", "é correto desta forma". Autenticidade e genuinidade, são palavras chave. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como tem sido bom viver assim Val... :-)
      Bjs

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.