11/10/2016

{Dia das crianças} - Gostosuras e travessuras

Aproveitando o dia das crianças para resgatar brincadeiras antigas e tirar a molecada da frente do computador ou celular... separei 5 ideias de brincadeiras da minha infância que meninos e meninas podem aproveitar - {e de quebra acabei entregando a idade, rs}

1. 5 MARIAS
{imagem: tempo junto}
2. PÉ DE LATA
{imagem: nathalia kalil}
3. JOGO DA VELHA
{imagem: blog isalara}
4. PULAR ELÁSTICO
{imagem:mãe zen}
5. JOGO DE VARETAS
 {imagem: blog elian}


E para dar energia... 3 comidinhas deliciosas e saudáveis!! =D

1. BROWNIE SAUDÁVEL {clique aqui para ver a receita}

2. SORVETE DE BANANA {clique aqui para ver a receita}

3. HAMBÚRGUER E CATCHUP CASEIRO {clique aqui para ver a receita}

...

4 comentários:

  1. Ideias simples e muito legais. Adorei as pedras pintadas para o jogo da velha, aqui conhecido por "jogo do galo"! Tenho um jogo de varetas ainda dos meus filhos, e apesar deles não ligarem mais, conservo, pois eu mesma adoro jogar, treina muito a destreza. Aqui atende pelo nome de "Mikado"! beijo, Renata!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de conhecer os nomes dos jogos em outro País Val. Eu adorava jogar varetas... fiquei com vontade de fazer um jogo pra mim depois do post. :-)
      Bjs

      Excluir
  2. Engraçado, o meu favorito também era o de varetas! E adorei essa receita de brownie saudável!
    Bom feriado, Renata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma do time das varetas!! =D
      Estou louca para fazer esse brownie Rosa... a cara dele está tão boa. :-)
      Bjs

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.