07/10/2016

{Aperta o play!!} - Carteira mágica com caixa de leite

Vídeo de quinta na sexta??? Como assim diretor??
Isso mesmo... meu computador tem me deixado na mão esses dias e estou sentindo que ele está respirando por aparelhos... então resolvi me desprender de datas e soltar o conteúdo mesmo assim - afinal, dica boa tem que ser compartilhada.

Vi alguns tutoriais da carteira mágica no Youtube e resolvi reproduzir uma versão utilizando caixa de leite... adaptei um pouco as medidas e a maneira de fazer e para minha surpresa deu super certo. Espero gostem e aproveitem o diy.


- MATERIAIS: 1 caixa de leite (cortar 4 retângulos de 8x11cm), retalho de tecidos e fita de cetim (4 pedaços de 10 cm).

...

6 comentários:

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.