24/10/2016

5 maneiras de aromatizar a casa

Pausa nas decorações para deixar a casa perfumada.
Escolhi 5 maneiras para deixar o nosso cantinho com um cheiro especial... hoje em dia, existe uma infinidade de aromas e formas para aromatizar a casa que servem tanto para decorar como para acalmar e até trazer um pouco de personalidade para o ambiente.

Aqui em casa já testei todos esses métodos e os meus preferidos são os aromatizadores de varetas {de fabricação própria, rs} e as velas... qual é o seu preferido?? 

1. AROMATIZADOR DE AMBIENTE
{imagem: morando sozinha}

2. VELAS
{imagem: madre santa}

3. HOME SPRAY
{imagem: la bachiega}

4. ÁGUA PARA LENÇÓIS

5. DIFUSOR ELÉTRICO
{imagem: acorda bonita}

Lá no CANAL DO YOU TUBE eu já ensinei fazer dois tipos de aromatizadores... se você ainda não viu - clique no play e aproveita para se inscrever lá e ver outras dicas: 

Beijos e boa semana!!
...

2 comentários:

  1. Tenho quase todos! =D

    Acho que as velas aromáticas são as que mais uso. São românticas, elegantes, aconchegantes. Especialmente no frio e em tardes chuvosas.
    O aromatizador tenho na entrada de casa, assim quem chega sente o cheirinho bom no ambiente! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também Pri...
      Na última viagem trouxe velas mto cheirosas que fico até com dó de acender. =)
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.