12/09/2016

Decor: Mudança de hábito

Tudo começou com uma bandeja no banheiro... espera aí, lugar de bandeja não é no banheiro!! 
É sim, e está cada vez mais comum usar objetos na decoração que não foram destinados para aquele uso - temos vários exemplos disso no Pinterest e aqui eu fiz alguns compilados das minhas inspirações queridinhas.

Começando com a turma do "faça você mesmo"... ideias para criar objetos diferentões e exclusivos com materiais que você pode ter em casa. 

{DIY: viva decora}

Agora, se você não quer ter trabalho... aposte nas opções certeiras e charmosas como canecas e bandejas - dois objetos simples que servem para organizar e deixar um cantinho mais charmoso.


Aqui em casa tem porta-lápis de caneca, bandeja no banheiro, uma mesa improvisada com cavaletes e um barzinho que virou estante de livros... confesso que estou gostando da brincadeira de trocar objetos de lugar. =)

Beijos e boa semana!! 

...

8 comentários:

  1. Eu também adoro esse troca-troca. Usos inusitados parece que despertam novamente o nosso olhar para objetos banais. A última daqui de casa é vidro de perfume como vaso. São tão lindos que tenho pena de jogar fora. Então viraram vasinhos delicados. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esquecer dos vasinhos... realmente ficM lindos Rosa. Na minha cozinha coloquei flores secas numa garrafa linda de cerveja. :-)
      Bjs

      Excluir
  2. Essa "brincadeira" é mesmo muito divertida Renata! Tanta coisa bacana, amei as inspirações do post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cami... e depois que a gente começa e vê os resultados não para mais , né? :-)
      Bjs

      Excluir
  3. Oi, Rê!
    Eu uso xícaras, jarras e canecas já há um tempo para economizar nos vasos de flores, mas a garrafa do Jack Daniels como abajur, as escadas, nossa, é muito bem pensado né?
    Malas antigas de decoração também são muito charmosas. Pena que não tenho! =(

    Amei as inspirações! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejei esse abajur Pri... achei tão lindo e moderno.
      Bjs,

      Excluir
  4. Olá Renata, inspirações lindas que ajudam na hora de organizar. Em casa, uso as bandejas sobretudo para temperos, na cozinha. E gosto muito de reaproveitar xícaras avulsas e outros recipientes, para fugir do tradicional vaso ou jarra. Sem dúvida que em decoração, nos tempos atuais, tudo pode, desde que haja equilíbrio e harmonia! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandejas são ótimas para organizar, né Val??
      Eu aderi no banheiro, mas também quero colocar uma na cozinha assim como você.
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.