15/09/2016

{Aperta o play!!} - Bolo na caneca de microondas

A dica de hoje é uma coisa que eu faço sempre por aqui... esse bolinho de caneca é ótimo para aqueles dias que você quer comer um bolo, mas está com preguiça de fazer. É claro que um bolo de chocolate de verdade assado no forno fica bem mais gostoso - mas esse aqui quebra um galho.
- RECEITA: Coloque em uma caneca 1 ovo, 3 colheres de sopa de leite, 3 colheres de sopa de açúcar, 3 colheres de sopa de achocolatado, 3 colheres de sopa de farinha de trigo e 1 colher de sopa de óleo - misture bem e leve ao microondas por 2 minutos. | Obs.: No vídeo usei o achocolatado, mas na "vida real" prefiro usar o chocolate em pó porque fica menos doce.

...

4 comentários:

  1. Olá Renata, aprender coisas destas, para mim, é um perigo! Gulosa como sou, iria me viciar em dois tempos, aí, já viu, né?? beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha... é um perigo mesmo Val!!
      É só sobrar um ovinho por aqui que já penso logo no bolo. =)
      Bjs,

      Excluir
  2. O que eu gostei da sua receita, foi que não vai fermento para bolo de caneca como vi em todas as receitas desse bolinho, no seu vão coisas que já temos em casa! =D
    Vou tentar sim! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só via receita com fermento e com mais óleo Pri... depois que testei essa receita não larguei mais - é um quebra galho, mas fica um bolinho gostoso pra matar a vontade. =)
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.