23/05/2016

{Decor de Segunda} - Cozinhas de tv

As inspirações de hoje saíram da tela da tv. Escolhi 4 cozinhas de programas que eu adoro assistir não só pelas receitas... mas também para ter ideias de como compor melhor um cantinho da casa.   

1. COZINHA PRÁTICA: A cozinha da Rita Lobo tem um ar industrial que eu adoro... penso que seria uma ótima opção para uma área gourmet e também para quem gosta de cozinhar - a disposição dos móveis e acessórios de cozinha estão sempre visíveis e por isso investir em pratos e louças bonitas ajuda na hora de decorar e preencher os espaços.

2. BELA COZINHA: O colorido reina na cozinha da Bela Gil... esse espaço tem um ar bem iluminado onde cores vibrantes como amarelo e vermelho predominam - o que mais me encanta nessa cozinha são os azulejos coloridinhos que deixam o espaço bem alegre.

3. RECEITAS DA CAROLINA: A cozinha da Carolina Ferraz passou por uma transformação grande de uma temporada para outra e ambas me agradam por alguns aspectos. Nas primeiras fotos a cozinha era mais sóbria, com móveis escuros e pouca iluminação... o que eu gosto nesse espaço são as panelas penduradas que deixam um ambiente despojado - já nas outras fotos o foco mudou totalmente e o uso de prateleiras ao invés dos armários deixou a cozinha bem iluminada e com aspecto mais moderno.

4. RECEITA DE FAMÍLIA: O espaço do Rodrigo Hilbert me parece um cantinho bem acolhedor... tem essa cara de cozinha de vó onde as pessoas se reúnem para bater papo e cozinhar - o que eu mais gosto nesse espaço são as prateleiras e armários abertos onde ficam objetos decoração e acessórios de cozinha no mesmo local. 

{imagens: gnt}

É difícil dizer qual delas é a minha preferida porque todas tem algo que me agrada... acho que para uma "cozinha real" algumas adaptações são necessárias, mas juntar essas ideias podem ser interessantes - agora me conta, qual a sua preferida??

Beijos e boa semana!!

...

6 comentários:

  1. Todas essas cozinhas são lindas mesmo! Teria que fazer um mix de todas porque é difícil escolher a mais bonita (e funcional).

    ResponderExcluir
  2. eu gosto da cozinha da Bela Gil :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata, sabe que sou um zero na cozinha, além de não levar o menor jeito, não gosto mesmo de culinária. Portanto quando assisto programa de culinária, na verdade não estou nem ouvindo as explicações, estou,isso sim, de olho no cenário! Eu fico com as 4 cozinhas apresentadas, todas são liiiiindaaaas! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de cozinhar Val... mas confesso que fico babando na decoração e nas louças que eles usam. =)
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.