08/04/2016

{TOP 5} - Comédias para um final de semana qualquer...

A sexta-feira chegou com dicas de filmes para o final de semana... separei 5 comedinhas daquelas que eu gosto de ver e rever sempre - não são filmes novos e provavelmente você já viu todos ou pelo menos algum deles... mas ainda assim vale a dica para dar boas risadas e ficar esparramada no sofá com um balde de pipoca.


1. ENTRANDO NUMA FRIA: esse é um dos filmes que eu sempre assisto um pedaço quando está passando... ele conta a história de Greg (Ben Stiller) num momento tenso em que vai conhecer os pais da namorada - mas o que era para ser apenas um pequeno desconforto, acaba sendo um final de semana traumatizante. 
...
Título original: Meet the parents
Lançamento: 2000
Direção: Jay Roach
Duração: 107 minutos
Gênero: Comédia | Romance


2. UM PARTO DE VIAGEM: Um filme que tem Robert Downey Jr. no elenco já ganha meu coração... gosto do tom dele para os filmes de comédia. Ele conta a história de Peter, um homem que está longe de casa e tem 5 dias para voltar antes do seu filho nascer... mas no meio do caminho ele conhece Ethan (Zach Galifianakis) e o que deveria ser uma viagem tranquila acaba se tornando um trajeto cheio de imprevistos.  
...
Título original: Due date
Lançamento: 2010
Direção: Todd Phillips
Duração: 95 minutos
Gênero: Comédia


3. AS LOUCURAS DE DICK E JANE: Esse é um filme de comédia que fica longe dos clichês e tem uma trama bem dinâmica... ele conta a história de Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) - um casal que tem uma vida normal e confortável até que ele é demitido e as contas começam acumular cada vez mais - nesse cenário onde começam a perder os bens e todo conforto, eles decidem entrar para a vida do crime cometendo pequenos roubos para manter o padrão de vida. 
...
Título original: Fun with Dick and Jane
Lançamento: 2006
Direção: Dean Parisot
Duração: 90 minutos
Gênero: Comédia


4. ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO: Apesar de não ser muito fã do Ben Stiller esse é o segundo dele nessa lista... é aquele tipo de comédia mais exagerada, mas ainda assim bem divertida. Ele conta a história de Eddie, um solteirão convicto que não quer saber de casamento até que conhece Lila (Malin Akerman) - uma mulher linda e cheia de qualidades que fazem com que ele mude de ideia e decida subir ao altar... porém na lua de mel sua adorável esposa se transforma em uma mulher insuportável e cheia de problemas.
...
Título original: The heartbreak kid
Lançamento: 2007
Direção: Peter Farrelly e Bobby Farrelly
Duração: 95 minutos
Gênero: Comédia | Romance


5. O PAIZÃO: Esse é o meu filme preferido da lista e não poderia ficar de fora... já perdi as contas de quantas vezes vi. Ele conta a história de Sonny (Adam Sandler), um homem mal sucedido e desacreditado que decide adotar um filho para demonstrar maturidade para as pessoas... mas aos poucos ele percebe que cuidar de uma criança não é tão simples quanto parece. 
...
Título original: Big dad
Lançamento: 1999
Direção: Dennis Dugan

Duração: 90 minutos
Gênero: Comédia


Se você também gosta desse tipo de comedinha bem água com açúcar... não esqueça de deixar suas dicas aqui nos comentários.
Beijos e bom final de semana!!

...

4 comentários:

  1. Já assisti todos Renata! Hahaha! Realmente tem dias que não tem nada melhor do que uma comédia bem boba, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cami... são os melhores para os dias de bobeira. =)
      Beijos,

      Excluir
  2. Adoro ver comédias pra relaxar, dessas que não exigem esforço e reflexão! Hahahaha já vi todos!

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.