01/04/2016

{Googlando} - Dicas para inspirar os próximos 30 dias...

Ontem foi o último dia do mês e o nosso Googlando está de volta cheio de dicas boas - aproveite!!

1. SÓ LOVE: Fiquei encantada com essa prateleira que a Karla montou... só ela já decora o ambiente.  

2. CHEGA DE TORTURA: Se você assim como eu também odeia lixar móveis para fazer arterices... aqui tem uma dica boa para acabar com essa tortura.  

3. QUADRO DE GULOSEIMAS: Uma ideia simples para decorar, presentear e usar a imaginação para criar outros usos. 

4. DELÍCIAS PARA VER E TESTAR: Conheci esse canal há pouco tempo e fiquei encantada com os vídeos... vale a pena conferir. 

5. GRÁVIDA DEMAIS?: Adorei esse texto/desabafo que a Lia escreveu sobre a comparação das mulheres na gravidez... assino embaixo de cada palavra. 


Beijos e boa semana!! 

...

2 comentários:

  1. Olá Renata, me interessei muitíssimo pelo produto "batida de pedra" e não sei mesmo se existe o equivalente em Portugal, para comprar, mas vou pesquisar. Que sonho ficou a cómoda dele! Tive dificuldade em ler o texto sobre "gravidezes" devido ao fundo todo florido, mas vou lhe dizer uma coisa: cobrar pessoas por tardarem a engravidar ou fazer comentários sobre a gravidez delas, é coisa que não combina comigo, até porquê quando estava grávida nunca gostei que me perguntassem nada, ou que me comparassem a outras mulheres. Sempre fui discreta nesses assuntos, são de foro intimo. Nem o sexo da criança pergunto, nunca quis saber dos meus, porque iria estar curiosa com o dos filhos dos outros? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a cômoda, né Val?? Fiquei com muita vontade de fazer...
      Qto as inconveniências da gravidez... não tenho passado muito por isso - assim como você estou mais discreta ainda nesse período e acho que só isso intimida as pessoas de palpitarem. =)
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.