25/04/2016

{Decor de Segunda} - Tricô e crochê

Sempre fui apaixonada por trabalhos feito à mão... cresci vendo minha vó e minha mãe produzindo coisas para deixar a casa mais bonita e assim o mundo craft fez e ainda faz parte da minha vida - por isso hoje, resolvi decorar a nossa segunda com inspirações em tricô e crochê.
{imagens: nordic house e etsy}

Seja monocromática ou colorida essas peças têm o poder de deixar a casa mais aconchegante... é como se fosse um convite para entrar e ficar à vontade.

Fico encantada com a diversidade de trabalhos e formas nessas duas artes... mas o que tem balançado meu coração ultimamente são as peças para quarto de crianças - já tenho uma lista de desejos para colocar no quarto do Raulzito. 
{imagens: casa e jardimcolorê}


Beijos e boa semana!!

...

10 comentários:

  1. Olá Renata, se há algo em que estou empenhada neste momento é em aprender um pouco mais de crochet. Apenas me viro com o básico mas gostaria de dar o pulo do gato, e conseguir fazer peças mais elaboradas para a casa. Ou então juntar o crochet com a costura que já faço. As inspirações estão de arrancar suspiros e me dão mais ânimo nesta minha decisão! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou da turma do tricô Val... embora nunca tenha me aventurado com nada grande - mas não consigo fazer uma carrerinha em crochê e acho lindo. Também fiquei tentada em fazer coisas pra casa. =)
      Bjs,

      Excluir
  2. Lindo demais Renata! Adoraria saber crochê e/tricot. Quem sabe um dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tricô eu me aventuro Cami... mas no crochê sou uma negação. =)
      Bjs,

      Excluir
  3. Maravilhoso! Quero uma almofada de crochê.
    bjs
    http://marymiuccci.com

    ResponderExcluir
  4. Os detalhes na poltrona e na cadeira ficaram lindos. Bastante sofisticado.

    http://www.criativissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei... ficaram são bem delicados. =)
      Bjs,

      Excluir
  5. Ah, esses pufs (como se escreve?rsrs) são lindos né?
    Tô admirando eles faz tempo viu!
    E as capas de almofadas são lindas, tem cara de vó mesmo, carregam amor no
    colorido delas.
    As mantas em quadradinhos são as que mais aprecio, jogadas em sofá e poltronas
    de uma sala clean, dando alegria ao lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é assim que escreve sim Pri (pelo menos eu tbém escrevo assim, rs) - são incríveis, né?? Fiquei desejando aqui em casa.
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.