04/04/2016

{Decor de Segunda} - Rose Gold

Uma das coisas que eu tenho visto muito nas inspirações são objetos decorativos na tendência gold rose... ou se você preferir, no bom e velho cobre.
{imagem: Karol Pinheiro}

Algumas peças chamam bastante minha atenção por deixar um espaço bem sofisticado... adoro os detalhes como lustres e vasos em formatos geométricos se destacando no ambiente... principalmente em locais neutros e que recebem luz direta.
{imagens: casa e jardim}

Embora muito apaixonada pelas imagens ainda não sei se essa tendência vai "pegar" aqui em casa... e na sua decor, você adota ou dispensa essas inspirações?? 

Beijos e boa semana!!

...

12 comentários:

  1. não tenho, mas essas inspirações deixam a gnt com vontade de ter algo na decor né?
    Tbm falarei do cobre essa semana no blog.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como deixam...
      Fiquei imaginando meu escritório com alguma dessas peças. =)
      Bjs,

      Excluir
  2. O cobre virou realmente uma febre Renata! Acho super bonito, mas tenho poucas coisas nesse tom em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa não tem nada ainda... mas fiquei pensando onde poderia colocar uma peça - acredito que no meu futuro escritório pode ter alguma coisa. =)
      Bjs,

      Excluir
  3. Eu adoro esse tom, acho lindo! Ainda estou à caça de alguns objetos em tom cobre para chamar de meus, principalmente uma luminária.

    Beijos!
    www.lacotovie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi bastante coisa na Tok Stok... mas tudo tão caro por enquanto.
      Bjs,

      Excluir
  4. Oi, Renata! Eu tenho só uma pecinha, mas não é dessa leva que esta na moda agora, é coisa antiga. Adoro esse tom e certamente adotaria mais por aqui!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito chic, né Rosa??
      Boa semana pra você também!! =)
      Bjs,

      Excluir
  5. É uma coisa que eu só via recentemente em bolas de árvore de natal e tem sido mais que isso né!
    Bem observadora a senhora hein!
    EU acho lindão e chique, elegante, apesar de simples.
    Interessante como geralmente vem acompanhado de formas diagonais diversas, ainda mais nesses exemplos que você deu. É pra ser moderno mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pri... acho que esse "tom" sempre esteve presente, mas agora ele ganhou destaque e formas diferentes - também acho lindo e bem feminino.
      Bjs,

      Excluir
  6. Olá Renata, sabe que essa "cor" é tendência também nas jóias? Portugal é conhecido por seus joalheiros e tenho visto nas montras o que andam chamando de ouro rosado. Coisas lindas! assim como nas inspirações que vc nos mostra. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ser lindas mesmo Val!!
      A minha aliança é a cartier - daquelas que são três tipos de ouro, mas o ouro rosa quase não aparece... tenho vontade de trocar por outra um pouco mais grossa para destacar a cor.
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.