27/04/2016

{Aumenta o som!!} - Jon Secada

Faz tempo que não tem música aqui nesse blog... e por isso hoje eu trouxe um clássico dos anos 90 juntamente com uma confisão de uma paixão antiga. 

Tenho que confessar que até hoje algumas músicas do Jon Secada ainda fazem parte da minha playlist e não sei porque elas ainda não tinham aparecido aqui no bloguito - para mudar isso, resolvi compartilhar a minha música preferida... aquela que eu sempre aumento volume no último e canto desafinadamente cada verso. =P
{música: just another day | artista: jon secada}

...

2 comentários:

  1. nunca tinha escutado.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa é um clássico... =D
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.