14/03/2016

{Decor de Segunda} - Tronco de árvore

Uma coisa que tenho visto muito na decoração são os móveis feitos com troncos de árvores. Em sua maioria eles estão posicionados como mesinhas de centro ou mesas laterias e não há dúvidas de que eles roubam a cena dentro de casa.
{imagem: ali de coração}

Pelas inspirações que pesquisei, percebi que esse é um "móvel" bem democrático e se adapta a qualquer estilo de decor - seja mais rústica ou moderna o segredo é saber compor com outros móveis e objetos.


Eu acho lindo e não descarto a possibilidade de um dia ter uma mesinha lateral para chamar de minha... e você, gosta dessa ideia??

Beijos e boa semana!!  

...

6 comentários:

  1. Acho LINDO madeira maciça na decoração!

    ResponderExcluir
  2. Certa vez achei um pedaço de jacarandá que havia sido descartado por uma casa aqui perto. Fiquei louca para pegar, mas foi justamente quando ia pro trabalho e não dava para voltar. Acho a rusticidade e elegância lindos!

    http://www.criativissimo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu queria achar esse tipo de coisas no caminho... =)
      Bjs

      Excluir
  3. Olá Renata, adoro esses troncos na decoração da casa....e da mesa! Ano passado peguei uns troncos que meu cunhado tinha sobrando em casa depois de podar umas árvores. Usei muito na mesa, não eram tão altos como os que vc mostra claro, seriam umas "bolachas" de 8cm mais coisa menos coisa,usei como base de arranjo e até como prato de bolo (forrado, claro), mas com o tempo acabou se desintegrando, acho que devia ter dado algum trato nele que não dei. Fiquei com tanta pena pois rendia bonitos projetos! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val,
      Eu quero muito comprar uma tábua para usar como prato de bolo... além de lindos eles rendem belas fotos, né?? =)
      Bjs.

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.