28/03/2016

{Decor de Segunda} - Insta decor

Faz tempo que o Instagram virou minha rede social preferida... e por isso hoje resolvi mostrar os meus queridinhos relacionados a decoração - aproveite, inspire-se e me siga por lá também. =P    


APARTAMENTO 84: instagram.com/apartamento84

APTO 21: instagram.com/apto.21  

CASA DAS AMIGAS: instagram.com/casadasamigas

DECOR 29: www.instagram.com/decor29

EU TAMBÉM DECORO: instagram.com/eutambemdecoro

MAURÍCIO ARRUDA: instagram.com/mauricioarruda  


E como estou na fase de decoração do quarto do pequeno... as últimas dicas têm me ajudado na busca de referências e inspirações para montar o espaço do Raul. 


DECOR FOR KIDS: instagram.com/decorforkids

LEO AND BELLA: instagram.com/leoandbella

PETIT VINTAGE INTERIORS: instagram.com/petitevintageinteriors




Se você segue algum perfil bacana que não está listado aqui... deixe nos comentários para que eu possa conhecer também, combinado?

Beijos e boa semana!!

... 

6 comentários:

  1. Amei as dicas! Sou apaixonada por decoração e hoje em dia tô frenética no Pinterest e no Instagram. Amo seguir perfis de decor e de alimentação saudável. Beijo grande! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esse tipo de perfil... =)
      Beijos,

      Excluir
  2. Estou apaixonada por coisas de decoração! Adorei esses perfis!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus preferidos também Fernanda...
      Bjs,

      Excluir
  3. OI, conheci seu blog hoje e estou achando tudo lindo, parabéns!
    Tem cada instagram de decoração maravilhoso né? Por isso eu te convido a conhecer o meu também, @prosadedesigner. Espero que goste!

    Amo o instagram eu também decoro e o casa das amigas,são ótimos e sigo tudo.
    Beijos
    http://www.prosadedesigner.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja bem-vinda!! =D
      Vou passar por lá para conhecer seu cantinho.
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.