21/03/2016

{Decor de Segunda} - Inspirações da blogosfera

Desde que mudei para esse apartamento comecei me interessar ainda mais por decoração. Sempre penso em como mudar as coisas e deixar o apartamento cada vez mais com a nossa cara. Ainda não mexemos em muita coisa... colocamos o essencial para o nosso conforto e necessidades básicas e aos poucos vamos mudar cada cantinho.

Uma das coisas que tenho gostado de pesquisar são os vídeos no YouTube onde as blogueiras mostram sua casa... já fiz um post sobre esse assunto AQUI e hoje separei mais 3 vídeos que gostei e que vão servir com inspiração para futuras mudanças.  


Beijos e boa semana!!
...

4 comentários:

  1. Olá Renata!
    Adorei sua inpiração para o início da semana, ainda não tinha visto esses vídeos e amei conhecer um pouco da casa de cada blogueira!
    Beijo grande! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas inspirações, né Thamyres? :-)
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Renata! Olha, devo confessar que não tenho muita paciência para ver esses vídeos longos ~ acho que eu prefiro ver as inspirações decór pelo pinterest mesmo. rs... Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pinterest também é o meu queridinho Cami... adoro navegar pelas imagens e sem dúvidas é fonte de inspiração - mas esses vídeos já me renderam algumas ideias.
      Bjs

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.