29/01/2016

{Googlando} - Um passeio virtual para inspirar...

Faz tempo que não rola uma edição só do Googlando aqui no bloguito... e como eu vi muita coisa bacana nesse comecinho de ano - resolvi selecionar essas ideias e inspirações para compartilhar. 

1. PLANNER 20016: Janeiro já está no fim... mas ainda temos um ano inteirinho para programar e esse planner que a Camila fez {além de lindo} é ótimo para planejar as tarefas e fácil para visualizar todos os compromissos do mês - eu já imprimi o meu e se você também quiser é só clicar nesse link abaixo para ir até o blog da Cami. 

2. TIJOLINHOS DE ISOPOR: Que tal fazer sua própria parede de tijolinhos?? No blog Homens da casa tem um tutorial completinho para personalizar um canto da casa de um jeito fácil e com baixo custo.

3. GARRAFA PORTA-ROLHAS: Amei a ideia da Ana... achei um jeito bem criativo de guardar as rolhas e lembranças e de quebra enfeitar a casa.

4. PIZZA COM 3 INGREDIENTES: Sexta-feira combina com pizza... então se joga na dica da Gisele que com apenas 3 ingredientes você faz uma massinha delícia que combina com qualquer recheio.

5. RACHEL RYLE: E para terminar uma dica de instagram... comecei seguir faz pouco tempo essa moçoila e fiquei encantada com o talento dela - ela transforma seus desenhos em animações incríveis que só vendo para conferir o tamanho desse talento.


Se você também tem uma dica boa aproveite e deixe aqui nos comentários.
Beijos e bom final de semana!! =)

... 

8 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    Babei na parede de tijolinhos de isopor! Ah se eu soubesse antes!!! rsrs.

    Abração e lindo dia,
    Márcia.

    ResponderExcluir
  2. YAY! Muito feliz de "aparecer" nesse post Renata! E sim, estou morrendo de fofura com as animações da Rachel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami,
      Qdo descobri esse instagram fiquei horas vendo várias ilustrações... são muito fofas mesmo. =)
      Bjs,

      Excluir
  3. eu baixei esse planner inicio do ano, é todo lindinho!!
    beijão
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo e prático, né Marina?? =)
      Bjs,

      Excluir
  4. Oiee amore ... vim conhecer seu bloguinho ... quero te convidar a conhecer meu cantinho e me seguir se desejar ok ?? Tenha um lindo dia super abençoado ... bjus com Carinho Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, vou dar uma passada para conhecer.. ;o)
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.