25/01/2016

{Decor de Segunda} - Listras

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada são as listras... pode ser em roupas ou na decoração - acho que essa é uma estampa clássica, atemporal e que combina com tudo.
{imagem: design tendência}

O mais bacana dessa padronagem é que ela pode ser aplicada em vários lugares - desde uma parede até num pequeno detalhe como em uma almofada ou quadro. Gosto muito das mais largas e com cores escuras onde o contraste fica maior, mas em ambientes com muitos detalhes vale apostas em cores neutras e tiras finas apenas para dar um toque especial. 
{imagens: pinterest} 
{imagens: design tendência e pinterest}

Aqui em casa estou namorando a ideia de ter um papel de parede listrado na sala de jantar... e você, gosta dessa ideia na decor??

Beijos e boa semana!!


...

8 comentários:

  1. Acho demais alguns detalhes listrados!!!Está super em alta tb!!!


    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lívia... essa é uma estampa que nunca sai de moda. =)
      Bjs,

      Excluir
  2. listras lindas adorei...sempre atuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita para falar sobre elas pq. também adoro Ana... =)
      Bjs,

      Excluir
  3. Olá Renata, sabe que seu post me levou a refletir e acho que nunca tive nada de listras em casa e se tive em roupas, não me lembro? preciso rever isso, pois não desgosto não, e prova disso são os ambientes que vc mostra, todos eles bem ao meu gosto! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né Val??
      Em casa ainda não tenho nada listrado por enquanto... mas as roupas eu tenho e adoro. =)
      Bjs

      Excluir
  4. Amo listas em quadros e papeis de parede! Inclusive tô pensando em colocar em uma paredinha do quarto, branco com preto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa combinação de preto e branco Bárbara... =)
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.