18/01/2016

{Decor de Segunda} - Letreiros luminosos

Há pouco tempo escrevi um post sobre letras na decor e desde então tenho percebido o quanto essa tendência se multiplicou por aí... principalmente os letreiros luminosos que além de decorar também servem como luminárias. 
{imagens: pinterest}

Geralmente elas são grandes e se destacam no ambiente... particularmente eu adoro - em especial nos quartos de crianças e nos espaços de barzinhos. 
{imagens: pinterest}

Elas podem ser usadas em qualquer cômodo para dar um destaque e deixar a decor com um toque moderno. Esse não é um investimento muito barato... mas algumas pessoas já estão se aventurando em tutorias na internet - no blog Oh, happy day você pode acompanhar um diy e fazer a sua própria letra decorativa. 

Eu estou pensando em tentar... quem mais se aventura??

Beijos e boa semana!!


... 

10 comentários:

  1. Nossa, eu adoro!
    Desde que vi na internet uma vez, estou querendo comprar um J e um C, mas nunca acho :/
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Julie,
      No site "Homens da casa" eles fazem por encomenda... você pode escolher a cor, letra e o tamanho que quiser. ;O)
      Beijos,

      Excluir
  2. To amando esses letreiros luminosos <333
    Fica muito fofo na decor
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, né??? Impossível não desejar... =)
      Beijos,

      Excluir
  3. Olá REnata, gosto muito de letreiros luminosos nas casas, principalmente se o ambiente é amplo e deixa "respirar" a peça. Por coincidência uma pastelaria antiga do lado aqui de casa, esta semana trocou seu letreiro. de um bem vintage em neon por outro moderno e sem graça. Me disse o dono , quando questionei o porquê, já que o letreiro antigo era tão característico da casa, que de tão antigo já tinha muita dificuldade em trocar as lâmpadas quando fundiam. Mas o letreiro antigo ele não quis vender, apesar das muitas propostas que recebeu e doou para um museu de letreiros que tem aqui em Lisboa. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém acho Val... em ambientes grandes fica incrível mesmo.
      E qto ao letreiro da pastelaria - acho que eu seria uma das pessoas interessadas na compra, rs. =)
      Beijos,

      Excluir
  4. Acho lindo demais Renata! Se você fizer o DIY mostra aqui no blog. Vou amar saber como ficou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar Cami... mas não sei se tenho habilidade pra tanto. =)
      Beijos,

      Excluir
  5. Também tenho visto bastante por aí! Acho lindo, principalmente os bem grandes. Mas não me aventuro! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda penso em tentar Rosa... não sei qdo, mas uma hora eu me animo. =P
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.