07/12/2015

{Natal craft} - Doces lembranças...

A ideia de hoje é para adoçar o dia dos seus amigos com lembrancinhas fofas e delicadas... opções baratinhas para não deixar ninguém de fora do seu Natal Craft.

1. JUJUBAS NO POTINHO: um potinho colorido e muito charmoso...
{imagem: casa e comida}

2. CANECA COM MISTURA PARA CHÁ: para uma degustação no fim de tarde...
{imagem: pinterest}

3. DOCE CASEIRO: feito com açúcar e afeto...
{imagem: pinterest}

3. BISCOITOS NA CAIXINHA: embalados com doçura...
{imagem: pinterest}

5. LICOR DE CHOCOLATE: para brindar os bons momentos...
{imagem: pinterest}

E se você quiser mais ideias como essas... eu já preparei algumas lembrancinhas que você pode conferir nos links abaixo:
- BISCOITINHOS NA LATA
BOLO NA MARMITA
- COOKIES COM PEDAÇOS DE CHOCOLATE
MISTURA PARA CHOCOLATE QUENTE E CAPPUCCINO

Beijos e boa semana!!
...

6 comentários:

  1. Adorei as ideias, bem baratinhas e muito charmosas! Acho que agradam a todos, principalmente as que tem um docinho feito por nós mesmos!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Esse tipo de lembrancinha é fácil e realmente agrada todo mundo... mas acho que o melhor é que com elas podemos presentar mais pessoas gastando pouco, né?? =) Bjs,

      Excluir
  2. Ah, finalmente um tempinho pra ver suas inspirações, Rê!
    A dos biscoitos faço todo ano mas quem assa os biscoitinhos é meu marido! =)
    Amei a dos docinhos! Bom para as crianças.
    Licor eu já ganhei duas vezes e a do chá é nova pra mim. Essa eu guardo até pra outras ocasiões.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tipo de lembrancinha que serve para várias ocasiões mesmo Pri... eu adoro esse tipo de inspiração - principalmente qdo são comestíveis.
      Bjs,

      Excluir
  3. Ideias realmente doces e encantadoras, amei a primeira;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. É a minha preferida tbém Liduh... simples e linda!! =) Bjs,

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.