09/11/2015

{Decor de Segunda} - Embaixo da escada

Já contei aqui no bloguito que estava buscando inspirações para decorar um cantinho embaixo da escada e nesse post AQUI... mostrei algumas opções de jardins internos. Embora tenha gostado muito da ideia acho que aqui em casa não funcionaria muito bem - afinal, sou daquelas que não consegue cuidar nem de cactus.

Depois de ver muitas inspirações já começamos planejar como será o nosso espaço... não queria que ele fosse apenas decorativo, principalmente por ser um apartamento onde qualquer cantinho deve ser aproveitado. Separei algumas referências para compartilhar e mostrar como um espaço sem graça pode ser transformado em um local charmoso e funcional. 
{imagem: decor fácil}

{imagens: decor fácil e delas.ig
{imagem: pinterest}

Se antes faltavam ideias... agora vai ser difícil escolher qual inspiração é a mais bonita.
Ah!! E aceito sugestões... =D

Beijos e boa semana!!

...

10 comentários:

  1. Esses cantinhos de leitura embaixo da escada estão demais ~ mas o ideal é que tenha uma janela próxima, né? Adorei as inspirações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cami... esses cantinhos de leitura são os meus preferidos. =) Beijos,

      Excluir
  2. Adorei o ultimo buffet embaixo da escada...

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata, também tenho um "busilis" desse para resolver! um "embaixo da escada" sem utilidade nenhuma! estou pensando em fazer um armário discreto para guardar minha crescente coleção de pratos e material para a mesa. Mas tenho um medo danado de errar e virar um mastodonte! Ando nesta dúvida cruel há uns 2 anos...Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico pensando nisso Val... tenho mil ideias, mas na hora de colocar em prática bate aquele medo de ficar estranho ou um espaço que pareça entulhado - mas acho que vou colocar uma ideia em prática em breve. =)
      Beijos,

      Excluir
  4. Que idéias maravilhosas.
    Tenho um quartinho cheio de ferramentas debaixo da minha escada.
    A gente brinca que vai por uma cama lá e pôr a menina pra dormir lá, que nem o Harry Potter! =)
    Só pra deixar ela nervosa! Hehe!
    Mas como é um pequeno cômodo fechado, já pensamos em fazer até uma adega pra nossas bebidas.
    Adorei! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando num cantinho de leitura Pri... se rolar eu fotografo pra mostrar. =)
      Bjs,

      Excluir
  5. Encontrei vários modelos vintage de adesivos para decoração no site:www.paredesdecoradas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada Rafael... obrigada pela dica. =)
      Bjs,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.