09/10/2015

{Dia das crianças} - Desenhos para gente grande...

Mais um ano com os meus desenhos queridinhos para o especial de "Dia das crianças"... esse é o terceiro ano que eu escolho meus desenhos favoritos e você pode conferir as dicas dos anos anteriores aqui e aqui - e mais importante: deixe sua dica no comentário, combinado??


1. DIVERTIDA MENTE: Já fiz uma resenha detalhada sobre esse filme AQUI... mas não tem como fazer um Top 5 e deixá-lo de fora - posso dizer sem medo que essa é uma das melhores animações que eu já vi na vida.


2. BIG HERO: Outro queridinho recente... uma graça de desenho com uma história linda de pano de fundo - filme para rir e se emocionar. 


3. KUNG FU PANDA: Adoro esse panda atrapalhado e já estou ansiosa pela estreia do terceiro filme. 


4. RATATOUILLE: Acho esse desenho tão delicado e bem feito... já perdi as contas de quantas vezes eu vi - e sempre que vejo tenho vontade de ir para cozinha fazer algo.

5. FROZEN: Impossível não falar da febre do momento... mas também me rendi aos encantos dessa princesa. 


Beijos e bom feriado!!

...

6 comentários:

  1. Adoro Kung Fu Panda, é engraçado e tem uma mensagem bonita, já Frozen tem uma musicalidade incrível né?

    Adorei o post!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  2. Ratatouille é mesmo um amor ~ sempre que está passando na TV eu acabo revendo (pelo menos um pedacinho)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não resisto Cami... Beijos,

      Excluir
  3. De todos, só vi Ratatouille, que é um filme muito doce.
    Já o 1° filme, cujo título em português eu acabei de descobrir aqui, pretendo ver na sexta-feira, quando estou de folga, já que trabalho em um cinema e vou poder finalmente ver com os filhos.
    A melhor coisa que as animações fizeram nos últimos anos foi desenvolver filmes com piadas 'pra adulto entender', isso não só traz público (e lucro) para os estúdios mas muito divertimento pra gente.
    Beijo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Pri... acho que os filmes estão cada vez melhores e mais atrativos para os adultos - mas adoro qdo eles tem um toque infantil e uma mensagem linda como o Divertidamente... tenho certeza que vcs vao amar. Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.