23/10/2015

Sedex de carinho...

Tudo começou com um post...
Escrevi um texto falando sobre o meu receio em fazer uma parede de giz aqui em casa {VEJA AQUI} - e quando leio os comentários de uma blogger amiga ela me conta sobre a novidade de uma caneta giz... e não só fala, ela também me pergunta se eu quero testar e se oferece para mandar essa caneta.

Nem deu tempo de responder o comentário e eu já recebo uma foto das canetas diretamente de Lisboa com a seguinte legenda: "vai ter parede de lousa sim!!" - e depois de algumas semanas recebi um pacotinho de carinho em casa com 2 canetas, etiquetas, saquinhos crafts e uma carta fofa escrita à mão... tem como não amar??

Essa é a segunda vez que isso acontece...
Há alguns meses postei no INSTAGRAM {aproveita e me segue lá} essa foto de mimos que recebi de outra blogger amiga. Depois de ver a minha saga em busca de Paçoquita cremosa ela me envia uma caixinha cheia de fofura, delícias e uma carta. 

E essa é uma das delícias de ter um blog. 
Um dia você resolve sentar em frente ao computador, escrever um post e não tem ideia de onde aquele texto pode chegar... há quase 5 anos os meus dias são mais coloridos porque eu recebo carinho em forma de comentários, presentes e mimos - pessoas que não me conhecem, mas que tiram um tempo do seu dia para ler aquele texto. 

Obrigada pra você que entra aqui nesse apartamento, comenta nos posts, compartilha os vídeos ou simplesmente passa alguns minutos lendo textos, vendo fotos ou buscando inspirações.

E aproveito para fazer um agradecimento especial para Val e a Cici que fazem esse mundinho virtual muito mais divertido... que vocês continuem preenchendo a blogosfera com o talento de vocês. Obrigada pelo carinho, presentes e as doces palavras.  

Beijos e bom final de semana!!

Ps.: E se você ainda não conhece essas meninas talentosas... aproveite para visitar o blog delas: L'avion Rose e C de cici.


...

14 comentários:

  1. Ai, quanto amor!!! Tão bom receber carinho pelo correio!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!!!
    Quanto amor! É muito gratificante esses mimos, não é mesmo? Muito fofas suas leitoras e amigas! E a caneta, já testou? É boa?

    Beijos! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Thamyrez,
      Por enquanto só usei nas etiquetas e adorei... quero comprar a tinta para fazer uma lousa e deixar na cozinha, mas pelo que vi elas vão funcionar bem em outras superfícies também.. =D Beijos,

      Excluir
  3. Como não amar essas 2 né? Tô marcando encontro com as duas há anos, tanto em SP como em Portugal e não acontece. Gente, é muito amor por essa blogosfera! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero encontrar muito essas meninas Pri... =)
      Beijos,

      Excluir
  4. Olá Renata, fiquei feliz que a encomenda tivesse chagado a bom porto e ...agradado! se não funcionar na tinta lousa pelo menos valeu pela experiência! Uma das melhores coisas de se ter um blog é justamente essas trocas de informação e mimos que vão se formando. Em 3 anos de internet, já recebi tantospresentes lindos e interessantes de pessoas distantes, apenas por ter feito um comentário sobre algum assunto, que chego a me emocionar. São lembranças desinteressadas que denotam generosidade e vontade genuína de ajudar, e para mim tal como vc, a interacção entre bloggers é algo que me toca e que quando iniciei meu blog, jamais pensei que pudesse algum dia se dar! beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Val... esse carinho de graça e sem interesse são as melhores surpresas de ter um blog... mais uma vez obrigada!! =)
      Beijos,

      Excluir
  5. Que lindo amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse carinho é tão gostoso né e nos motiva a continuar!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, Renata, todas essas demonstrações de carinho e amizade, são maravilhosas;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.