02/10/2015

{80%} - Recarregando a bateria...

{imagem: mãetamorfose}

Queridas Vizinhas,
Semana passada peguei uma gripe que me derrubou e ainda hoje não consegui me recuperar por completo. Para acompanhar a coriza e a dor de garganta... uma tendinite e dores nas costas também fizeram companhia. Parece que acumulou vários probleminhas e percebi que foi um sinal do meu corpo me dizendo para diminuir o ritmo e descansar. Os posts que foram ao ar no blog e nas redes sociais já estavam programados e com isso consegui me cuidar um pouquinho - porém ainda não foi suficiente para ficar 100% {aproveita e dá uma passeadinha por aqui para ver as pautas e vídeos}. 

Vou aproveitar o final de semana para ser mimada pelo marido e recuperar as energias.
Um ótimo final de semana!!
Beijos e até breve,
Renata 

2 comentários:

  1. Melhoras, Renata... Fique boazinha logo;)
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Já estou melhor Liduh... obrigada!! =) Bjs

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.