11/09/2015

{Tatuagem} - Em busca do número ímpar....

Faz um tempo que estou na busca da terceira tatuagem... aquela desculpinha esfarrapada de ter número ímpar de tatoos, sabe?? Venho pesquisando desenhos, formas ou palavras que simbolizem esse momento da minha vida - e hoje, resolvi compartilhar algumas das minhas escolhas inspiradoras. Como já tenho duas tatuagens grandes, pensei em fazer um desenho mais delicado para essa terceira... e se alguém tiver alguma sugestão, ela será muito bem vinda aqui nos comentários. =)  

{imagem: coisas de diva}
{imagens: nathalia kalil}


Beijos e bom final de semana!! 

...

6 comentários:

  1. Olá Renata, o assunto tatuagem, acho que nem dá para opinar ou sugerir. São escolhas muito pessoais que tem a ver com o momento ou a fase que a pessoa atravessa ou já passou. Não tenho nenhuma, e nunca me senti motivada para fazer, mas adoro os programas de TV em que por trás das tatuagens vem toda uma história, muitas, bastante emocionantes. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esses programas Val... =) Beijos e bom finde!!

      Excluir
  2. Essas que vc selecionou são tão lindas e delicadas, difícil escolher qual a favorita, são todas tão fofas! Sempre quis tatuar uma borboletinha, mas acabei deixando passar, e agora não dá mais rs;)
    Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 2 borboletas Liduh... =)
      Beijos e bom finde!!

      Excluir
  3. Todas lindas. Esse coração meio free hand tá maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei Cami... pior que fiquei com vontade de fazer todas. :-) Bjs

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.