21/09/2015

{Decor de Segunda} - Pegboard ou painel perfurado

O Pegboard que também atende pelo nome de painel perfurado ou painel de eucatex - tem sido muito utilizado em ateliês dentro de casa. Eu mesma venho amadurecendo a ideia de colocar um painel por aqui... afinal, esse é um jeito prático para deixar os materiais organizados e sempre visíveis.  

Mas engana-se quem pensa que ele fica limitado apenas aos ateliês e oficinas... hoje em dia ele pode ocupar qualquer canto da casa como escritório, cozinha e área de serviço. Essa é uma solução barata, graciosa e bem diferente para organizar objetos.
{imagens: pinterest}

Outra utilidade bem interessante é usá-lo como parte da decoração e assim você pode pintar criando quadros que também servem para segurar acessórios e objetos como luminárias, relógios, fotos e o que mais sua imaginação permitir.  

Estou quase cedendo aos encantos do pegboard... e você, adotaria um painel desses em casa??
Beijos e boa semana!!

4 comentários:

  1. Eu adoro Renata e tenho um na minha despensa! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo para organizar, né Cami?? Bjs,

      Excluir
  2. Me pergunto se eu conseguiria deixar tudo assim arrumadinho.
    Essa é a proposta, eu suponho, né?
    Fica tão lindo nas imagens! ♥
    Quando vejo isso saio correndo pra arrumar minha casa! :)

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Pri... mais do que decorar ele serve para organizar - e também tenho esse problema, sempre que vejo algo arrumadinho eu fico animada para arrumar as coisas em casa, rs.
    Bjs,

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.