03/08/2015

{Decor de Segunda} - Azulejo de metrô ou Subway tiles

Os tradicionais azulejos de metrô estão saindo das ruas para ocupar as paredes das casas. Inspirados nos azulejos londrinos e parisienses, essa nova moda vem chegando para compor uma decoração com um estilo retrô, diferente e muito charmosa.

Essa é uma alternativa para substituir as tradicionais pastilhas e dar um toque diferenciado no ambiente. A aplicação pode ser na parede inteira ou apenas na metade... geralmente eles são colocados na cozinha ou banheiro onde as cores predominantes são preto e branco - mas para quem gosta de um toque de cor, os coloridos são uma alternativa para sair do tradicional. 



Não sei vocês, mas eu estou encantada com essas inspirações... esse último banheiro virou desejo - já imaginei meu lavado com esses azulejos pretos e cheio de quadrinhos vintages.

Beijos e boa semana!! 

...

8 comentários:

  1. Adoro! A minha cozinha é toda nesse azulejo metrô branquinho. :)

    ResponderExcluir
  2. Oiii Renata, esses azulejos já ganharam meu coração. Acho lindo na decoração.
    Realmente são ótimas opções para substituir pastilhas e ladrilhos.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia, e acaba saindo mais barato também por conta do tamanho... ;-) Beijos,

      Excluir
  3. Oi Renata, lindas cozinhas! Amei os azulejos, na minha cozinha ainda falta o backsplash e dá a maior vontade de colocar como o da primeira imagem... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, esse da primeira imagem está uma graça mesmo... se eu tivesse reformando a cozinha certamente iria pensar com carinho nessa opção. =) Beijos,

      Excluir
  4. eu gostei muito *-*
    mas gostei mais dos pretos e do azul, achei o branco meio bléé
    mas é uma ótima inspiração!!

    bjo
    http://mylibraryandgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os coloridos chamam mais atenção... =) Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.