19/08/2015

15 ideias criativas para guardar Bijouterias...

Esse post nasceu de uma necessidade... geralmente é assim, quando preciso fazer alguma coisa em casa penso que essa também é uma oportunidade para fazer um post. =D

Faz tempo que estou querendo organizar minhas bijus e fui eu em busca de inspirações - e já que a ideia é deixá-las expostas... nada melhor do que expor de um jeito charmoso e criativo. Pires, xícaras, pratos de bolos cumprem bem essa função... basta um olhar cuidadoso e você conseguirá garimpar materiais que vão servir para guardar as coisas e de quebra decorar um cantinho.

Inspire-se nas ideias...  
{imagens: bula fashion}
{imagem: pinterest}
{imagens: pinterest}

...

8 comentários:

  1. Eu adoro quando vejo loucinhas sendo usadas para organização de bijus ~ tão lindo! <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu gostei bastante de algumas ideias inusitadas! Vou guardar as referências, aos poucos estou me reorganizando então muitas dessas dicas vão me ajudar! Também estou com a necessidade de por ordem na bagunça! Beijos! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem hora que não tem como fugir, né Thamyrez?? =) Beijos,

      Excluir
  3. Eu adoro associar organização com beleza.Adorei algumas ideias,outras achei pouco práticas,mas todas as fotos são lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ana, algumas delas são mais bonitas que práticas e para deixar exposta é preciso cuidar e limpar bem para eliminar a poeira. Beijos,

      Excluir
  4. Olá Renata, eu tenho um manequim de uns 50 cm de altura com uns ganchos e é aí que penduro as bijoux. Ganha um pouco de pó, pois fica em cima da cómoda, mas nada que incomode tanto assim. Agora minhas coisas melhores tipo prata e ouro, guardo no guarda roupa em caixinhas compradas, daquelas com divisórias. Tenho para os brincos, outras próprias para os anéis, outras ainda para colares, Aqui é muito fácil achar essas caixas próprias para organizar jóias e não são caras.
    As bijuterias expostas como vc mostra, podem se tornar muito decorativas e faté serem protagonistas do ambiente projetado. Interessante isso! bj e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero deixar só algumas bijus expostas... assim como você, as melhores vou guardar em porta-jóias. Beijinhos e bom finde pra você também!! =)

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.