22/07/2015

Um trio de delícias para acompanhar o chá das 17hr...

Eu sou apaixonada por café... mas quando chega o inverno começa a temporada de chás por aqui. Na maioria das vezes opto pelo chá de saquinho pela praticidade, mas nada como uma erva fresquinha para aquecer o corpo e alma. E como um bom chá tem que vir acompanhado... separei três delicinhas para deixar qualquer um com água na boca.

- MUFFIN DE MIRTILO: começo com o meu queridinho... adoro muffin e esse é o meu sabor preferido - um bolinho fácil de fazer e delicioso.
{clique aqui para ver a receita}

- MADELEINES: delicadas e deliciosas as madeleines também ganharam o meu coração... ainda não arrisquei fazer em casa, mas quero testar em breve essa receita.
{clique aqui para ver a receita}

- BOLINHO DE CHUVA: bolinho de chuva é amor... é aquela receitinha de vó que sempre cai bem.
{clique aqui para ver a receita}


E antes de terminar essas delícias... achei uma receita que será a minha vítima de hoje - um chá de gengibre diferente para quando o relógio marcar 17 horas. =)

...

10 comentários:

  1. Qtas delícias:) Nesse final de semana quase comprei "Madeleines" no supermercado... Nunca comi, agora me deu vontade de provar;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena provar Liduh... é uma delicinha!! Beijos,

      Excluir
  2. Nossa quanta delícia!! Vou experimentar o chá de gengibre, deve ser ótimo! Bj

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui fazer Kati... mas também quero experimentar. Beijos,

      Excluir
  3. Cafézinho com uma mini madeleine, é dupla imbatível e "très français".bj

    ResponderExcluir
  4. Bolinho de chuva é amor. Ainda mais se for feito pela avó. ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com desejo de bolinho Cami... estou até pensando em arriscar fazer no finde. =) Beijos,

      Excluir
  5. Nossa quantas delíciasss!! Fiquei com vontade de experimentar as madeleines! E bolinho de chuva é VIDAAA!!!! Amo demais o que minha mãe faz!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolinho de chuva já é bom... mas bolinho de mãe tem gostinho especial. =) Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.