17/07/2015

{TOP 5} - Canais do YouTube...

A televisão sempre foi a minha companheira para os momentos de lazer... adorava ver novelas e acompanhava fielmente alguns programas - mas já faz muito tempo que ela ficou de lado para dar espaço a outras coisas. Hoje em dia, um dos meus passatempos preferidos é You Tube... e por isso decidi terminar a semana compartilhando os meus canais queridinhos do momento.

1. JOUT JOUT: Descobri a Júlia por acaso... ela é uma menina que simplesmente liga a câmera e fala sobre um assunto qualquer de maneira divertida e espontânea - são vídeos curtos e ótimos para passar o tempo e dar boas risadas. {clique aqui para ver o canal}

2. FLÁVIA CALINA: Comecei acompanhar a Flávia por causa de alguns vídeos sobre emagrecimento e fui ficando por lá. No início ela falava sobre make, beleza e universo feminino... mas hoje com o nascimento da filha ela compartilha um pouco da vida em seus vlogs. {clique aqui para ver o canal}

3. LUCIANE FERRAES: Minha primeira inscrição foi no canal da Lu... adoro as maquiagens que ela faz, as dicas de produtos e penteados. {clique aqui para ver o canal}

4. LE PLAT DU JOUR: A Uiara mora na França e compartilha receitas deliciosas enquanto mostra cantinhos franceses encantadores... é o meu canal de culinária favorito. {clique aqui para ver o canal}

5. DO CAMPO À MESA: Tenho uma relação de amor e ódio com o canal da Francine... ela faz uma "investigação" sobre os alimentos industrializados, apresenta rótulos e compartilha opções mais saudáveis de alimentação. Acho que algumas coisas são exageradas, mas no geral é um ótimo canal para pensar sobre o assunto e fazer escolhas conscientes. {clique aqui para ver o canal}

Se você também acompanha algum canal, deixa nos comentários... vou adorar saber. =)
Beijos e bom finde!!

...

6 comentários:

  1. Oi Renata, adorei O Le Plat du Jour! Não conhecia e achei tão simpático. Valeu pela dica. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça de canal, né Cami?? =) Beijos,

      Excluir
  2. Desses eu só conhecia o da Jout Jout, mas vou dar uma olhada nos outros porque parece ótimos.
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer Amanda... ;-) Beijos,

      Excluir
  3. Adorei, do Campo a Mesa, não conhecia e é um assunto que muito me interessa! Rs.

    Beijos! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo Thamyrez... desde que comecei acompanhar comecei prestar mais atenção nas coisas que eu compro - serve de alerta pra gente ficar mais atenta. =) Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.