20/07/2015

{Decor de Segunda} - Canecas

Já faz tempo que as canecas abandonaram a cozinha e passaram a circular por outros cômodos... hoje em dia temos uma infinidade de modelos, cores e formatos que não servem apenas para aquele chá das cinco - afinal, com tanta fofurice elas  merecem estar em algum de destaque.

Para os colecionadores, a melhor opção será expor em prateleiras... mas se você não tem espaço ou não quer começar uma coleção - pode usar como porta-lápis, vaso de flores, horta, porta pincel ou o que mais a sua imaginação permitir. 

Aqui em casa tenho uma no escritório para acomodar minhas canetas e estou querendo colocar algumas na cozinha com flores... e você, gosta da ideia de usar objetos tracionais para outras finalidades?? 

Beijos e boa semana!!


...

14 comentários:

  1. Olá Renata!
    Amei as referências, adoro suculentas em xícaras, acho que fica um charme! <3

    Beijos! Thamyrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Thamyrez!! Também acho lindo as sulentas... só que aqui em casa elas não duram muito. =( Beijos,

      Excluir
  2. Ao canecas na decoração, uso várias na minha! Amei as inspirações que você trouxe. <3
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata, canecas aqui em casa, é o que não falta. Por vezes penso que elas aparecem em
    modo geração espontânea! tenho algumas em função de porta canetas e lápis tanto nos quartos dos meninos como no meu gabinete, no escritório. Até hoje, quando viajo, se vejo canecas com o nome dos museus que visito, compro. Mas só se forem interessantes, não sou "viciada"! Essas ficam no escritório, no parapeito da janela, cheias de lápis de cor. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não coleciono Val... mas sempre que vejo uma bem diferente gosto de comprar e assim como você em viagens elas são ótimas recordações. Beijos,

      Excluir
  4. Eu quero muito colocar canecas com porta lápis e porta maquiagem. Deixa qualquer ambiente perfeito!<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maneira simples de organizar e fica lindo, né Fran?? =) Beijos,

      Excluir
  5. Adoro! Eu mesmo tenho algumas canecas no meu escritório, que só uso como porta-coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa também são porta-tudo Cami... =) Beijos,

      Excluir
  6. Acho muito lindo e até um estilo meio retrô decorar com canecas, amei a segunda foto das canecas na parede sobre uma madeira. Muito legal! Seu blog é muito bacana!
    Meu blog: http://senhorabaguncadiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Layde... seja bem-vinda ao blog!! =D Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Amei o post. Realmente as canecas estão em todos os ambientes da casa, mil e uma utilidades.
    bjssss

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.