15/07/2015

{Aumenta o som!!} - Fleetwood Mac


Semana passada, tive uma grata surpresa ao descobrir FLEETWOOD MAC  - uma banda criada nos anos 70. Sei que estou um pouquinho atrasada nessa descoberta, rs... mas foi como se as músicas já tivessem passado pelos meus ouvidos em algum momento e ficaram guardadas no subconsciente para de repente surgir de maneira inesperada. Fato é que fiquei encantada com a vocalista Stevie Nicks e sua voz poderosa... e desde então tenho mergulhado na discografia e hoje aproveitei para compartilhar um som com uma pegada anos 80 para viajar no tempo. 

{música: seven wonders|  artista: fleetwood mac | álbum: rumours}

...

2 comentários:

  1. Mentira que você só descobriu Fleetwood Mac esses dias! Stevie Nicks is god! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acredito que descobri só agora Cami... =) Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.