11/05/2015

{Say I do} Decor no casório...

Aproveitando que Maio é considerado o mês das noivas... separei algumas inspirações para compartilhar durante essa semana. E como segunda-feira é o dia de decoração no bloguito - separei um Top 3 decoração para dizer sim. 

1. LIA E DANIEL: começo com um dos casamentos mais lindos que vi nos últimos tempos... esse foi um mini wedding realizado em um restaurante  - um casamento pequeno e cheio de detalhes encantadores.  
{imagens: just lia}

2. MARÍLIA E RODOLFO: com referências londrinas e cinematográficas os noivos criaram uma atmosfera bem diferente para celebrar a união.
{imagem: vestida de noiva}

3. NATHIELLY E BRUNO: um casório rock'n'roll realizado em um bar onde cada detalhe refletia o gosto dos noivos.
{imagem: colher de chá}


Ai, ai... deu até vontade de casar de novo {mas com o mesmo marido...}
Beijos e boa semana!! 

...

9 comentários:

  1. Três casamentos lindos e únicos! Muito originais as ideias, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cheios de personalidade, né Cami?? Beijos,

      Excluir
  2. Ahhh esse tema (casamento) me fascina. Todos lindos com detalhes encantadores, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como tem detalhes, né Liduh?? =) Beijos,

      Excluir
  3. Ai, quanto detalhe lindo! Minha irmã está noiva então imagina a paixão que estou por todas as coisas de casamento!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou imaginando as coisas lindas que você vai preparar para esse casamento Rosa. ;-) Beijos,

      Excluir
  4. Olha, não sou fã de casamentos, mas esse seu post despertou algo em mim hahaha. <3
    Sério, que coisas mais lindas. Já quero pra mim!
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yei!! Que bom Amanda... fico feliz. =) Beijos,

      Excluir
  5. As ideias para casamentos hoje em dia, são despretensiosas, bem descontraídas. Há uns anos atrás era tudo bem mais rígido e clássico. Na verdade, hoje, pode (quase) tudo, né? bj

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.