06/05/2015

{Dia das mães} - Doce domingo...

Hoje as dicas são gastronômicas. 
Separei cinco sugestões de sobremesas para deixar o Dia das mães ainda mais doce... quero ver quem vai resistir a essas delícias. 


1. BRIGADEIRÃO: o clássico que sempre faz sucesso...

2. GELATINA DE ROSAS: delicada e diferente...

3. TORTA DE MAÇÃ: para impressionar e fazer bonito... 

4. TORTA DE MORANGO: rápida, simples e linda...

5. SORVETE DE BRIGADEIRO: para matar a saudade do verão... 

Acho que eu vou apostar nessa tortinha de morangos... 
E você, qual a sua preferida??

...



8 comentários:

  1. Brigadeirão e Torta de Morangos são dois clássicos que todo mundo adora, né? Eu adoro os dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cami, essas duas sobremesas são as mais fáceis para agradar. =) Beijos,

      Excluir
  2. Essa torta de maçã parece uma delícia!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo parece delicioso mas o que mais me intrigou foi a gelatina de rosas! Amo geleia de rosas então acho que adoraria essa gelatina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né Rosa?? Fiquei com vontade de testar essa gelatina...Beijos,

      Excluir
  4. Amei a gelatina, achei ela visualmente delicada e provavelmente muito gostosa! Mas todas sem dúvidas devem ser maravilhosas!
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.