18/05/2015

{Decor de Segunda} - Letras na decor e + 5 tutoriais...

E o nosso "Decor de segunda" voltou.
Hoje trouxe uma dica de decoração rápida, fácil e bem charmosa... uma ideia para dar um toque especial naquele cantinho e personalizar um espaço vazio. As letras estão em alta na decor e podem ser usadas sozinhas e soltas ou formando uma frase.

Esse tipo de "acessório decorativo" não tem mistério - você pode colocar a inicial de um nome, frases que representem algo para você ou ainda escrever algo que simbolize o local onde a letra ficará. E para quem se inspirou com o post... separei 5 tutoriais para colocar a mão na massa e fazer a sua própria letrinha. 
Enjoy!! =D 

1. APARADOR DE LIVROS: começo com um arterice aqui do bloguito... escolhi as iniciais do meu nome e do marido e tenho usado como aparador de livros no meu escritório.
{clique aqui para ver o tutorial}

2. ROLHAS DE VINHO: para decorar e relembrar dos bons momentos... 
{clique aqui para ver o tutorial}

3. LETRA FLORIDA: linda, delicada e super feminina... 
{clique aqui para ver o tutorial}

4. FRASE DECORATIVA: simples e direta... 
{clique aqui para ver o tutorial}

4. LETREIRO LUMINOSO: estiloso e diferente... 
{clique aqui para ver o tutorial}

Beijos e uma ótima semana para vocês!!

...

14 comentários:

  1. Muito legal essas suas dicas, o melhor de tudo é que é o tipo que da pra fazer reaproveitando materiais e além de lindo sai muito barato para fazer :D

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem para todos os gostos e bolsos... mas sempre vou achar as feitas à mão reaproveitando materiais as mais lindas. =) Beijos,

      Excluir
  2. Quero fazer letrinhas pra usar como apoio de livros =] estou preparando a casa nova e em alguns meses acho que começo a etapa de decorar de verdade!

    Adorei as dicas e os tutoriais!

    Um beijo,
    Lis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Lis, é bem fácil... e depois tira uma foto e me marca no insta, combinado??? =D Beijos,

      Excluir
  3. Letras iluminadas! Acho muito bacana, especialmente num clima mais industrial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Cami... o que mais gostei dessa é que ela dá a impressão de luzes, mas é feita apenas com bolinhas. =) Beijos,

      Excluir
  4. Acho lindo letras na decoração. E são super simples de fazer, to afim de fazer uma pra mim. <3
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou o maior apoio Amanda... é um toque simples, mas fica muito charmoso para decorar. =) Beijos,

      Excluir
  5. Adorei o post e as dicas.. Eu estou fazendo o último DIY e acho demais usar letras na decor, fica super charmoso.

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Má, também fiquei com vontade de fazer o último... achei lindo e bem fácil. Depois quero ver a foto. =) Beijos,

      Excluir
  6. Olá Renata, lindo esse Love escrito com sobras de materiais, nunca tinha visto, sensacional! Sabe que tenho um L ( de Laura) que comprei há muito tempo e nunca me animei para decorá-lo? vou ver bem os teus tutoriais, pois tem cada letra mais bonita que a outra! Beijo Rê, e muito obrigada pelas suas palavras pelo meu aniversário, adorei ler todas vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Val... faz sim, tenho certeza que sua letra vai ficar linda e inspirar outras pessoas. =D Beijos,

      Excluir
  7. Lindo e alegre demais <3

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.