13/04/2015

{Decor de Segunda} - Tonel

Uma das tendências na decoração moderna é trazer novos formatos para dentro de casa... objetos inusitados estão ganhando cores e formas - e o que antes viraria lixo, agora se transforma em um lindo objeto decorativo. Um exemplo disso são os tonéis que chegaram pra ficar e acabar de vez com aquela decor básica.  
{imagens: pinterest}

Além de decorar, o tonel também serve como apoio para livros, mesas e abajur... ou ainda pode virar um bar charmoso e descolado. Muitas pessoas estão investindo na personalização desse objeto - e o resultado disso, é um um cantinho cheio de personalidade e estilo.
Desde a primeira vez que vi virou desejo... e você, gosta dessa ideia??

Beijos e boa semana!!

10 comentários:

  1. Acho que se você tem uma decoração mais industrial, fica até bacana. Mas na minha casa não rolaria, por exemplo.

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Cami... apesar de achar lindo, acho que não teria aqui em casa porque no geral não vai combinar com a minha decor - mas sempre que vejo algo diferente assim tenho vontade de comprar, rs Beijos,

      Excluir
  2. Oii Renata, não sabia que o nome era tonel, sempre chamo de tambor..rs
    As inspirações são ótimas.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem vários nomes... tonel, tambor, barril - fica a gosto do freguês, rs Beijos,

      Excluir
  3. Eu adoro elementos inusitados na decoração. Por aqui não tem muito porque o marido é mais clássico, então tenho que equilibrar com o meu gosto mais eclético... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui o maridão adora Rosa... ele pirou nesse tonel da Jack Daniels. =) Beijos,

      Excluir
  4. Concordo com a Camila lá em cima, mas acho que aquele do lado do Chanel n°5 dava aqui em casa sim! :)

    Tá aí uma coisa que eu jamais imaginaria que pudesse ser usado em decoração.
    Acho que serve mais em casa de homem solteiro, hein, Rê!
    Mas muito criativo, especialmente as variações. Gostei do que é usado pra pôr bebidas em cima.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pri... tem uma cara de decor mais masculina mesmo - a propósito, meu marido adorou e perguntou se a gente pode colocar um aqui em casa. =D Beijos,

      Excluir
  5. Nunca tinha visto decorações usando tonel. Dá um visual bem moderno, gostei.
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo Amanda... não combina com todos os estilos, mas é bem legal, né?? Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.