27/04/2015

{Decor de Segunda} - Parede de quadros

Os quadros sempre foram artigo de decoração... mas ultimamente eles tem dominado paredes inteiras e ganhando cada vez mais espaço dentro de casa. Antigamente eles eram maiores e "sérios"  e acabavam passando desapercebidos - mas hoje em dia eles estão bem mais divertidos e com tamanho variados.

Ao ver as imagens acima parece uma tarefa fácil pregar vários quadrinhos na parede... mas na prática é necessário que eles tenham uma harmonia -  para ajudar nessa missão, achei esse desenho com vários formatos para preencher uma parede de quadros e deixá-la linda no seu cantinho.

Eu comprei alguns para o escritório e aproveitei para separar algumas lojas que vendem quadros fofos e divertidos... quem sabe você também não se anima e começa o seu mural - {BOTIQUE DE ACHADOSENDCADREÉ POSTERMEU ADORÁVEL IGLU URBAN ARTS}

Beijos e boa semana!!

...

4 comentários:

  1. Acho lindo uma parede cheia de quadrinhos assim! E hoje em dia existem tantas opções lindas, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila... é até difícil escolher entre essas opções. Beijos,

      Excluir
  2. Olá Renata, tenho uma parede dessas em casa. Quando fiz, estava insegura e pensei que fosse enjoar dela, mas não. A parede ficou bem chamativa, e de vez em quando lá aparece um elemento novo. Gosto das propostas apresentadas, todas lindas , equilibradas apesar de cheias. Para testar a disposição dos quadros da minha parede, coloquei tudo no chão até achar a composição que mais me agradava. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo Val... também fico na dúvida de enjoar, mas acho que é mais fácil qdo é um quadro só, né?? Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.