08/04/2015

Blog lindo - dicas, truques e tutoriais...

Antes de mais nada, tenho que confessar que roubei descaradamente o título "blog lindo" da querida Pri do COSTURAMOR... foi lá que comecei a aprender as primeiras coisas para personalizar o bloguito - e depois disso, gostei da brincadeira e não parei mais. {obrigada Pri!!}. 

Ao longo dos anos foram várias mudanças no layout, logo, formato e conteúdo... tudo para que NMA tivesse a cara de feito à mão que tanto gosto. É claro que nem se compara a um trabalho profissional... mas hoje estou satisfeita e muito feliz por ter conseguido fazer cada cantinho desse blog - por isso hoje, resolvi compartilhar 8 links que me ajudaram (e continuam ajudando) nessa missão. 

Espero que aproveitem as dicas e que o mundo virtual seja cada vez mais cheio de blogs lindos.




1. ÍCONES: FreepikFlaticon

2. PAPEL DE PAREDE: Colour lovers 

3. EDITOR DE IMAGENS: FotorPicmonkey

4. HOSPEDAGEM DE IMAGENS: Tinypic

5. TUTORIAIS, DICAS E TRUQUES: Elaine Gaspareto e Sernaiotto


...

12 comentários:

  1. Por um mundo com muito mais internet-love e blogs lindos!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rê! O blog da Elaine é uma grande referência não só em tutoriais mas tb uma espécie de " boas maneiras na blogosfera". Eu pelo menos adoro quando ela fala sobre comportamento e a maneira de sermos educados e corretos neste mundo. Foi tb com a Pri que descobri o Picmonkey, e não quero outra coisa: é meu editor preferido. Os outros links, não conheço, mas como sou curiosa vou lá explorar! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, a Elaine foi uma grande descoberta e o pickmonkey é meu queridinho... depois me conta oq achou dos links. Beijos,

      Excluir
  3. De nada, Rê!
    O seu blog tá cada vez mais lindo. Você se supera!
    Sempre achei que menos é mais. O seu é um dos meus blogs preferidos não só pelo conteúdo
    mas pela apresentação e organização.
    Achamos posts antigos facinho pelas etiquetas bem organizadas e os posts são deliciosos de ler.
    Vida longa ao No Meu Apto. \o/
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é "culpada" Pri... obrigada por compartilhar as dicas - o mundo virtual é bem melhor com pessoas generosas que dividem o que aprendem. =) Beijos,

      Excluir
  4. Oi, Renata! A casa nova está linda! Parabéns! Sou uma negação pra essas coisas. Já tentei mas desisti rs
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosa... seu bloguito também ficou lindo!! =)
      Beijos e bom finde!!

      Excluir
  5. Esses blogs com dicas salvam nossas vidas, neh? <3
    Adorei os links.
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  6. Renata, muito obrigada pelo link!
    Fico muito feliz em ser citada, e ainda mais em saber que o meu blog tem sido útil!
    Muito obrigada!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu trabalho é incrível Elaine... tem me ajudado bastante. =)
      Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.