10/04/2015

{1, 2, 3 - deu!!} - Seriados abandonados...

Quem acompanha o blog sabe que eu adoro assistir seriados... tenho os meus queridinhos e alguns que assisto de vez em quando. Assisto de tudo e sem preconceito - mesmo quando a história não engata eu acabo assistindo na esperança de temporadas melhores... mas mesmo assim, alguns já foram riscados definitivamente da minha playlist

1. BIG LOVE: O seriado conta a história de um polígamo praticante que é casado com três mulheres. A série explora a relação dessa família,  seus dramas, relacionamentos e tem um fundo político que vai se desenrolando no decorrer das temporadas (ao total são 5). A primeira temporada foi bem interessante e diferente, mas depois começou a ficar cansativo. Os episódios são longos, tem uma fotografia escura e às vezes os assuntos ficam meio perdidos - resultado: abandonei na metade da terceira temporada. 


2. MEDIUM: A séria conta a história de Allison - uma paranormal que recebe mensagens de mortos através de seus sonhos. Quando ela e o marido descobrem que os sonhos correspondem a homicídios reais, ela passa integrar um equipe policial como consultora para ajudar a solucionar os casos antes que as pessoas sejam mortas. É um seriado bom e com efeitos interessantes - porém com passar dos anos as histórias começaram ficar repetitivas e previsíveis... abandonei no início da 4° temporada - no total são 7. 


3. DEREK: Esse seriado tinha tudo pra ser algo diferente e cativante... o personagem Derek é apaixonante e brilhantemente interpretado por Rick Gervais (ator principal e produtor da série). A história acontece em uma casa de repouso e mostra a vida dos internos e das pessoas que trabalham por lá - Derek é um homem com alguns distúrbios mentais que também vive nessa casa e acaba ajudando os idosos. A série trabalha com questões relacionadas a morte, velhice, perdas e por conta disso alguns episódios são bem emocionantes. A primeira temporada é bonitinha, mas a segunda perdeu totalmente o foto e ficou desinteressante - acredito que foi esse o motivo da série ser cancelada no início da terceira temporada.  


4. UNDER THE DOME: Nem sei como começar... esse seriado fez com que eu desejasse todos os minutos perdidos em frente a tv de volta. Não consegui terminar nem a primeira temporada {e olha que já foi confirmada a terceira - alguém me responde porque alguém faria isso??}. A série conta a história de uma pequena cidade que é envolvida por uma redoma indestrutível e misteriosa - um enredo bem interessante que tinha tudo para ser uma série incrível e cheia de mistérios... mas é tanta enrolação que sinceramente perdi a vontade de tentar entender o que aconteceu. Só queria saber como a Ruiva {que nem sei o nome} continua com o cabelo lindo e perfeito numa cidade que está sendo destruída aos poucos - sem mais comentários... 



5. ORANGE IS THE NEW BLACK: Esse seriado virou uma febre e muitas pessoas amam... ele conta história de Piper - uma mulher que é presa por tráfico de drogas e condenada a 15 meses. Devorei a primeira temporada... é uma série diferente que conta as histórias das detentas dentro e fora da prisão - tudo de um jeito bem amarrado e envolvente. Posso dizer que essa foi a única da lista que ainda não abandonei por completo - assisti as duas temporadas, mas na segunda acabei perdendo o encanto. Esse ano estreia a 3° temporada e talvez eu ainda dê uma chance sem muitas expectativas.

E você, abandonou algum seriado?? Me conta para eu passar o controle remoto longe dele...

Beijos e bom final de semana!!
...

14 comentários:

  1. Eita Renata, não conheço nenhum! Se bem que não sou a melhor pessoa para falar de seriados, pois pensando bem, acho que só assisti em tempos a Anatomia de Grey e mesmo assim, quando por acaso estava na frente da TV e era hora do seriado. Ou seja, não seguia efetivamente! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Val... eu adoro Grey's anatomy - é o meu vício do momento, rs. Beijos,

      Excluir
  2. Nossa Renata, eu também achei a segunda temporada de Orange is the New Black tããão sem graça. Tinha gostado muito da primeira temporada, mas dei uma desanimada BOA com essa segunda... Ainda vou dar uma chance para a terceira temporada, mas olha, super desencantei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Cami... achei a segunda temporada bem fraquinha. Beijos,

      Excluir
  3. Abandonei Orange is the new black mas não vejo a hora de voltar a ver.Beijos

    Cake Interruptted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando pela terceira temporada também Tati, mas sem expectativas. Beijos,

      Excluir
  4. eu sou uma pessoa que ama seriados,assisti muitos ate o fim,mas abandoeni Under the Dome nos primeiros episodios...nao rolava!!!Sigo firme e fiel a The Walking dead e estou no aguardo Orange is the new black

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala em The walking dead Ana... comecei a ver semana passada e achava que era bem sem graça - mas acabei com três temporadas numa semana... eu e o marido estamos adorando. =) Beijos,

      Excluir
  5. E eu achando que Under The Dome era boa! Haha
    Eu larguei Pretty Little Liars. Achava legal no início, aquele mistério né e aí começaram a enrolar tanto e inventar tanta coisa sem noção que larguei pra lá. Haha

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala em PLL... me dá preguiça de acompanhar - é muita enrolação, né Fer?? =D Beijos,

      Excluir
  6. Nunca assisti nenhuma dessa lista, e agora minha curiosidade diminuiu..
    Ah, eu já abandonei tantas que a lista é grande demais pra caber em um comentário. hahaha
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  7. Já reparou que seriado que dura mais de 5 temporadas é muito difícil falar que ele é bom?
    Eles têm aprender com Breaking Bag que parou na hora certa e ficou eternizado como uma boa série. (Pra mim, a melhor série de todos os tempos).
    De todas, eu só vi Orange ou OITNB como se usa na internet, rs.
    Eu achei uma coisa sem pé nem cabeça o namorado da Piper se envolver com a melhor amiga dela.
    Nada a ver.
    Eles não tinham química, não convenceu e ainda é um sofrimento demais improsivado, parece que escrito às pressas pra dar algum enredo. Tanto que o papel dele vai desaparecer na 3a temporada, como li em algum lugar. Foi desnecessário.
    Foi tão estranho e pacato que a Crazy Eyes se sobressaiu e teve uma temporada incrível. Achei a performance dessa atriz.
    Vamos ver no que vai dar. Amo as tretas da Red com as latinas e assim por diante...
    Super curiosa pra saber o que vai rolar.

    Se você não viu, recomendo séries mais curtas, como as da BBC, tipo Sherlock e Luther.
    Eu gosto de temporadas com menos episódios porque dá pra gente ver MAIS séries! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Pri... são pouquíssimo seriados que conseguem uma vida longa com qualidade. Eu e o marido adoramos Breaking bad {tenho uma relação de amor e ódio com o Heisenberg, rs}. Qto a OITNB, também achei que o novo "casal" foi forçado demais... acho que a série perdeu um pouco o ritmo, mas vamos ver se engata na 3° temporada.
      Das suas indicações ainda não vi nenhuma... tenho curiosidade para assistir Sherlock que já ouvi falar muito bem - estou tentando convencer o marido, rs.
      Beijos.

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.