02/03/2015

{Decor de Segunda} - No apê das blogueiras...

O nosso post decorativo de hoje vai dar uma espiadinha no apartamento de algumas blogueiras... separei cinco cantinhos inspiradores que tem como base tons neutros e são preenchidos com muitas cores e boas ideias.  

1. DANI NOCE {www.daniellenoce.com.br}
Começamos com o apartamento mais doce da internet. Foi difícil separar apenas um cômodo para compor o post porque tudo nele é incrível - mas essa sala é sensacional... é um espaço clean, moderno e muito aconchegante.

2. LIA CAMARGO {www.justlia.com.br}
A penteadeira da Lia foi uma inspiração para montar o meu escritório. Adoro essa disposição com uma mistura de quadros, livros e "cacarecos"... fico com a impressão de uma bagunça bem organizada. Esse é um ambiente bem despojado - sinto falta apenas de uma cortina para deixar o local um pouco mais leve e harmonioso. 

3. RAKA MINELLI {www.rakaminelliblog.com.br}
Esse é o quarto do futuro baby da Raka. O que eu mais gostei nesse cantinho é que ele não tem uma temática totalmente infantil - essa é uma ótima ideia para aproveitar a decoração por muito mais tempo... tudo pode ser adaptado de acordo com a idade - basta trocar apenas alguns objetos.

4. JÉSSICA BELCOST {www.keepcalmdiy.com}
O quarto da Jéssica é um espaço pequeno que foi bem aproveitado com a disposição dos móveis... as cores claras e o espelho no armário deixam o ambiente bem maior - é um ótimo exemplo de um quarto simples, charmoso e muito feminino.

5. MELINA SOUZA {www.melinasouza.com}
A Mel é apaixonada por Londres e fez o seu cantinho bem temático nas cores azul e vermelho. O que mais gosto nesse espaço é a composição de luzes - no quarto existem vários pontos de luz que deixam o ambiente aconchegante e muito mais gracioso. 


Agora me conta... qual o seu espaço preferido??
Beijos e boa semana!!   

8 comentários:

  1. Olá Renata,
    Qual prefiro? são dois: o 1º e o último. O primeiro já conhecia e é uma casa linda, cheia de luz e com detalhes bem femininos. No último o que me chamou mesmo a atenção foi a parede de tijolinhos. Só ela, já decora o ambiente e não pede mais nada! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Val... essa parede de tijolinhos é uma graça mesmo. Beijos,

      Excluir
  2. Oi Renata
    Meu preferido é a primeira foto. Acho que ficou linda. Como disse, super clean e moderninha. Realmente é um amor, e dá pra destacar nas cores dos objetos.

    Beijinhos
    www.meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as minhas preferidas também Joyce... Beijos,

      Excluir
  3. Que amores de cantinhos! Amei o primeiro e o último, acho que ficaram tão característicos e tão lindos!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas decorações são cheias de personalidade, né Amanda?? Beijos,

      Excluir
  4. Essa sala da Dani Noce tá a coisa mais linda, né? Super iluminada e com elementos de decór super gracinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada com essa sala Camila... simples e linda, né?? Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.