23/03/2015

{Decor de Segunda} - Chevron

Ultimamente ando muito apaixonada pela estampa chevron... tenho pesquisado algumas inspirações e pensando onde poderia encaixá-la aqui e em casa - por isso hoje, vou compartilhar alguns achados e ideias de aplicação do bom e velho zigue-zague.
{imagem: pinterest}

Esse tipo de padronagem fica perfeito de vários jeitos: paredes, tapetes, almofadas, móveis e cortinas são alguns exemplos de onde o chevron pode ser aplicado. Esse é o tipo de estampa moderna, sofisticada e ótima para dar uma cara nova num cantinho sem graça. 
{imagens: pinterest}

Acho linda a aplicação em paredes e dessa maneira ela também ajuda a ampliar o ambiente... mas se você não quer ousar preenchendo um grande espaço - aposte em um detalhe como almofada, quadro ou abajur... esse pequeno toque já vai fazer uma grande diferença.

O padrão grande e colorido combina com decorações mais modernas e descoladas... para os ambientes mais clássicos, o indicado é optar por estampas menores e tons neutros. Para os habilidosos de plantão, no blog HOMENS DA CASA tem um tutorial bem bacana para pintar uma parede - alguém arrisca?? 

Beijos e boa semana!!

...

10 comentários:

  1. Amo muito chevron to estudando uma forma de usar no meu ap...

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, eu também... estou pensando em comprar um tecido para fazer uma cortina no escritório. =) Beijos,

      Excluir
  2. Tapete chevron, acho tããããão lindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Cami... =) Beijos,

      Excluir
  3. Oi oi,
    também adoro o chevron, coloquei ele no meu home office e estou apaixonada.
    Inspirações lindas,
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou colocar algo no meu também... ;-) Beijos,

      Excluir
  4. acho lindo esses abajus com certeza vou aderir
    da um pulin no meu blog ... bjinhus
    http://compreiumapertamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né Daiana?? =) Beijos,

      Excluir
  5. Olá Renata, o chevron virou febre! não é das minhas "estampas" preferidas mas reconheço que a sua geometria dá grande dinamismo e uma vivacidade particular ao espaço! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, parece que o chevron chegou pra ficar, né?? Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.