11/02/2015

{Senta que lá vem história} - Blancanieves

Hoje a dica de livro será um pouquinho diferente. Não vou falar sobre a história até porque ela já é bem conhecida... mas eu precisava compartilhar um dos meus livros favoritos com vocês: BLANCANIEVES.
Comprei esse livro em Buenos Aires (tem post da viagem AQUI) porque fiquei encantada com as ilustrações. Ele conta a história da Branca de Neve o que não é novidade para ninguém... mas o "tchan" desse livro é que ele é um ótimo elemento decorativo por causa do tamanho e por ter uma uma das capas mais lindas que eu já vi (e que infelizmente a minha câmera não consegue captar toda beleza).   
Por aqui não achei para vender... mas encontrei no AMAZON juntamente com outras maravilhas do ilustrador - {estou sentindo que vou começar uma pequena coleção por causa disso, rs}.
...
Título: Blancanieves
Autor: Jacob & Wilhen Grimm
Categoria: Conto
Ano: 2013 | 1° edição | 40 páginas
...

8 comentários:

  1. Sabe Renata, que penso que é fato: os livros infantis vêm se aprimorando cada vez mais, com ilustrações que são autênticas obras de arte. Os livros para crianças estão lindos, bem mais apelativos que antigamente, talvez para cultivar desde pequeno o gosto pela leitura. E se já sabemos a história de trás para a frente, ficamos apreciando as imagens e viajando nelas...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Val... depois que comprei esse livro comecei olhar com mais carinho para as obras infantis e descobri coisas belíssimas. Beijos,

      Excluir
  2. Muito bonito mesmo, ótimo para ler, ver e decorar
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso esse livro Renata, acho que também não conseguiria resistir se "esbarrasse" com ele numa livraria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irresistível, né Camila?? Beijos,

      Excluir
  4. Que belos traços desse ilustrador, amei. Adoro ilustrações diferentes assim.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.