23/02/2015

{Decor de Segunda} - Viajando nas inspirações...

O tema do "Decor de segunda" de hoje tem a proposta de reunir as recordações de viagens com um toque craft... com um jeito simples e descomplicado podemos personalizar a decor e de quebra reviver os bons momentos que aquele lugarzinho especial proporcionou.
{imagens: hazelandruby e advice}

Os mapas são sempre uma boa opção para começar... com eles você pode marcar os lugares que já conheceu além de adicionar fotos e imagens que gosta. Outra ideia bacana é guardar tickets de metrô, ingressos de museus, guardanapos de restaurantes e juntá-los com as "lembracinhas" compradas. 

Não sei vocês... mas eu fiquei muito animada com essas inspirações e todas as possibilidades criativas - já estou separando um cantinho no meu escritório para começar o meu espaço de "travel decor". =)

Beijos e boa semana!!

...

10 comentários:

  1. Oie! Acho super divertido ter um mural com fotos de viagens ou passeios que fazemos. Tenho muita vontade de ter um mural desse no meu apê.

    Beijinhos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro um mural de fotos Joyce... ;-) Beijos,

      Excluir
  2. Ideias fofas, amei!!! Gostei mto dos quadros com moldura branca e o coração feito de buttoms. Me inspirei e com certeza vou colocar alguma(s) em prática;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça, né Liduh?? Achei super diferente e fiquei pensando pq. eu não tive essa ideia, rs... Beijos,

      Excluir
  3. Adoro esse tipo de decoração, tenho várias coisas no quarto com essas inspirações.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Amanda... essas recordações de viagens dão um toque super exclusivo. Beijos,

      Excluir
  4. Lindo! E a gente acaba trazendo tanta coisa em viagens, que acaba guardada em gavetas, né? Uma ótima maneira de introduzir essas pequenezas na decoração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila!! Eu tenho várias coisas aqui que ainda estão encaixotadas... primeiro eu fiz o post e agora é só colocar em prática. =) Beijos,

      Excluir
  5. Olá Renata.
    Muito legal, ótima maneira de guardas as lembranças de um jeito criativo.
    Beijos

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu quanta coisa diferente Talita?? Além de tudo fica bem charmoso... Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.