02/02/2015

{Decor de Segunda} - 50 tons de cinza...

Faz pouco tempo que a cor cinza começou a fazer parte da minha paleta de cores... nunca achei muita graça nessa cor, mas aos poucos fui percebendo o quanto ela pode ser versátil e combinar muito bem com outras cores. Aproveitando essa nova paixão decorativa resolvi fazer um post com menos blá, blá, blá e mais inspirações - então... se joga nos 50 tons inspiradores para cinco ambientes. 

1. SALA
 {imagem: casa e jardim}

3. COZINHA
{imagem: Pinterest}
{imagens: s2millomulher1.bpabr-casacasas bahia e itatiaia}

4. QUARTO
{imagem: Pinterest}

5. BANHEIRO
 {imagem: Pinterest}


Beijos e boa semana!!

...

8 comentários:

  1. Olá Renata!
    Ótimas inspirações.
    Gosto do cinza, pode ser combinado facilmente com outra cor, e fica lindo!
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita, um boa semana pra você também!! =) Beijos

      Excluir
  2. Eu gosto de cinza Renata, acho uma cor super elegante e clássica. Tenho um sofá-cama aqui em casa cinza que combina com tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cami, no apê antigo o meu sofá era cinza e gostei tanto que investi em outro sofá cinza aqui no apê novo... embora não tenha muitas coisas ainda na sala, sinto que consigo combinar qualquer objeto e outros móveis com ele - virei fã da cor na decor. =) Beijos,

      Excluir
  3. Ai como amo cinza...pra mim cinza é o novo branco!!Se pudesse pintava meu ap todo de cinza, pq ele combina com tudo!!Além de aparentar uma sofisticação!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lívia... eu também estou assim. =) Beijos,

      Excluir
  4. Gosto bastante do cinza nas paredes, acho que ele dá uma personalidade ao ambiente.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Amanda... Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.