10/12/2014

{Natal craft} 5 opções para um presente criativo

Durante as últimas semanas, tenho buscado dicas e inspirações para decorar a casa e presentear com opções de faça você mesmo para fazer o nosso "Natal craft"... só que hoje tive uma ideia de buscar algumas soluções para quem não tem muito tempo ou até mesmo habilidades artesanais ou culinárias.

Que tal montar um "kit presente" com a cara do seu presenteado?? 
Essa é uma ideia fácil e não requer muita prática e nem habilidade... basta "estudar" o perfil do seu presenteado, comprar os ingredientes ou materiais necessários e montar uma kit com a cara da pessoa querida. Para ajudar nessa missão, separei 5 opções de presentes bem criativos para surpreender nesse Natal - Inspire-se nas ideias e aproveite as dicas... 

1. KIT CAFÉ DA MANHÃ: um café da manhã reforçado para recarregar as energias depois da ceia... 

2. KIT JARDINAGEM: lindas opções para os apaixonados por flores e plantas...    

3. KIT GOURMET: ingredientes, receita e utensílios para um jantar especial... 
{imagens: pinterest e casa abril}

4. KIT SPA: uma cesta recheada de produtos para relaxar...    

5. KIT CRAFT: para enlouquecer as arteiras de plantão... 


Se alguém quiser me presentear com um desses kits não se acanhe... vou adorar qualquer um deles. =) 

...

12 comentários:

  1. Adorei as dicas...já que estou com a grana bem curta este ano quero inovar !!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, desse jeito da para economizar e ainda arrasar no presente. :-) Beijos

      Excluir
  2. Acho super gracinha essa ideia de montar um kit, com uma temática que tenha a cara da pessoa presenteada. E o melhor é que dá pra comprar várias coisinhas diferentes, personalizadas. Um mimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila, e ainda tem inúmeras ideias para explorar. :-) Beijos

      Excluir
  3. Genteee apaixonada pelo kit gourmet, que coisa lindaaa! Ou melhor todos são tao fofos, são ótimas ideias de presentes.
    Amei!
    Beijinhos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo e bem simples para montar, né?? :-) Beijos

      Excluir
  4. O kit kraft e o kit spa são os meus preferidos. Mas eu curto mesmo são os baldinhos ou latas ou caixas, isso que fica mais lindo nesses presentes.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essas latas mais rústicas Rê... Ficam bem charmosas. :-) Beijos

      Excluir
  5. Não preciso nem falar que meu preferido é o kit craft, né?
    E esse aí com a pasta, o utensílio (esqueci o nome, hehe) de escorrer o macarrão, com vinho.
    Que charmoso! ♥
    O kit café da manhã depois da ceia é sensacional.

    Adorei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O craft é sensacional, né Pri?? Ainda mais pra quem gosta de fazer artes... mas confesso que o meu preferido é o gourmet - fiquei babando na primeira foto. =) Beijos,

      Excluir
  6. Adoro esse tipo de kit, acho o tipo de presente que não tem erro.
    Amei as ideias.
    beijos.
    lugaaraosol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!! E o melhor desses kits é que serve para várias ocasiões... Beijos

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.