19/12/2014

{Natal craft} 1, 2 e 3 dicas natalinas

Natal batendo na porta massss... ainda dá tempo para as últimas dicas natalinas. Hoje eu trouxe três dicas rápidas para aproveitar o finde e colocar a mão na massa - ainda dá tempo!! 

1. VARAL DE ÁRVORES: que tal pendurar algumas árvores pela casa?? Com um restinho de papel você pode colorir a casa e dar um toque especial na decor. {clique aqui para ver o molde}
{imagem: oh happy day}

2. RECEITAS: essa semana a Camila do blog "Na minha panela" disponibilizou virtualmente o seu livro de receitas natalinas... ele está cheio de delícias e recheado de dicas {clique aqui para fazer download}
{imagem: na minha panela}

3. WEB SÉRIE: a Denise Meneghello começou uma série no site da Gshow que está cheio de dicas lindas para o Natal... vale a pena conferir as inspirações. {clique aqui para ver os vídeos}
{imagem: gshow}

Beijos e bom final de semana!!

...

2 comentários:

  1. Pra quem tá correndo na última hora, a dica é ótima.
    Adorei as árvores, tão simples e fica tão lindo.
    Aqui se monta a árvore no dia 24! Odeio essa 'tradição' e nem sei como fotografar e mostrar o que fiz sem a árvore montada! :(
    Vou conferir a série da Denise no GShow. Não conhecia.

    Beijos, Rê! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dia 24 Pri?? Então não estou atrasada, rs... tenho certeza que você vai adorar a série - é a sua cara. =) Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.