26/11/2014

{Natal craft} 5 toques para um Natal feito à mão...

Achei que esse ano o Natal ia bombar por aqui, rs... sempre achei que quando estivesse na minha casa tudo estaria decorado nessa época - mas, ainda não foi dessa vez. Esse ano tem sido muito especial... eu e o marido ainda estamos curtindo o nosso apartamento novo e a reforma é a nossa prioridade no momento - combinamos que Natal decorado só em 2015. =)

Mesmo assim, tenho pensando em algumas opções crafts e baratinhas para dar pelo menos um suspiro de Natal aqui em casa e decidi compartilhar os meus 5 achadinhos preferidos... quem sabe assim eu me animo e coloco a mão na massa.

1. CALENDÁRIO DO ADVENTO: acho essa ideia linda para quem tem crianças em casa... no blog da Karen já tem as sacolinhas prontas - é só imprimir e montar.

2. ÁRVORE DE GALHOS: desde o ano passado eu quero fazer uma árvore assim... simples, linda e com cara de feita à mão.
{imagem: pinterest}

3. ENFEITES NO POTE: outra ideia fácil de fazer e com um efeito incrível... com alguns enfeites e potes a sua decor já está garantida.
{imagem: tami fernandes}

4. GUIRLANDA: para os apaixonados por café, uma ideia para reciclar e enfeitar.

5. LUMINÁRIA DE PISCA: um toque charmoso e iluminado...

...

10 comentários:

  1. Lindas dicas e idéias craft !!
    Um beijão !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico sempre encantada com todas as ideias lindas de calendário do advento! Sacolinhas super fofas. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também comecei a gostar Camila... essas sacolinhas estão uma graça mesmo. :-) beijos

      Excluir
  3. Se não fosse pelos meus filhos, teria fácil a árvore de galhos.
    Como eu odeio essa árvore artificial. Olha que moro na Europa mas todo ano comprar o pinheiro de verdade, vai uma graninha, viu! Ela é cara, custa uns 35, 40 anos. Acabei comprando a 'de mentirinha' mesmo só para as crianças sorrirem.
    As sacolinhas são lindas pro Advento, vou fazer algo parecido.
    Tô amando ver essas dicas aqui, porque foge do que vemos nas lojas e tem cara de feito com ♥ mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pri... sabe que ultimamente eu tenho torcido muito o nariz para as árvores artificiais - além de caras elas parecem que não tem muita graça. Mas pra quem tem criança, ainda é a melhor alternativa, né?? Depois posta as fotos do seu calendário no blog. =)
      Beijos e bom finde!!

      Excluir
  4. Parece que o Natal já remete a algo craft impressionante...cada coisa linda que vejo...amei!!

    BEijocas

    ResponderExcluir
  5. Adoro as ideias que partilhas neste teu cantinho! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja bem-vinda!! =) Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.