31/10/2014

{Googlando} - O retorno...

E o Googlando está de volta!!

Quem acompanha o blog sabe que eu perdi alguns conteúdos e fotos bloguito {contei tudo AQUI} - e uma das coisas mais difíceis para recuperar foi o Googlando. Acabei excluindo a categoria temporariamente e salvei alguns links de blogs que mais gosto e acompanho... por esse motivo, pode rolar um déjà vu por aqui e vez ou outra uma indicação repetida... afinal, com a categoria excluída esse será o "primeiro post" do Googlando. Espero que gostem!!


1. FESTA IMPROVISADA: gosto muito do blog da Lahna... nesse post ela fez um compilado de decorações para festa com o tema flores... tudo muito lindo, simples, fácil de fazer e cheio de fofura. 

2.  ESTAMPA PERSONALIZADA: a Ana do blog "A casa que minha vó queria" fez um tutorial bem bacana para criar um estampa personalizada em tecido... acho que vale a mesma dica para estampar paredes e móveis também.

3.  MESA LATERAL ESPELHADA: fiquei babando nessa mesinha... achei que ela é simples e ao mesmo tempo bem sofisticada - nesse post a Débora mostra um passo-a-passo de como fazer essa lindeza.

4.  LUCIANE FERRAES: já falei da Lú aqui no blog, mas vale a indicação novamente... além de uma mulher linda ela tem os melhores tutoriais de make e cabelo - e o melhor é que a maioria deles é feito com produtos baratinhos.

5.  COMO CULTIVAR ERVAS AROMÁTICAS: uma das minhas missões nessa vida é fazer uma horta em casa, rs... no post da Tati tem ótimas dicas para montar um vasinho com temperos e deixar tudo bem fresquinho para usar. 

6.  ANA SINHANA: já mostrei linda loja da Ana nesse post AQUI - e ontem voltei lá porque ela carinhosamente vai expor alguns dos meus difusores de ambientes na lojinha - então agora, além das inúmeras fofurices dela você também encontra alguns cheirinhos do "meu apartamento" na loja física. {Obrigada Ana!!}
7.  FESTA DE HALLOWEEN: e como hoje é halloween... uma mesa inspiradora para quem quer entrar na brincadeira. 


Beijos e bom final de semana!!
...

2 comentários:

  1. Adorei a ideia da mesinha lateral espelhada! Acho que deixa a sala mais chic ^^
    Bjs e boa semana!

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito Bruna!! :-) Beijos e boa semana!!

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.