20/10/2014

{Decor de Segunda} - Flores

Como eu ainda estou no clima das Bodas de Flores... resolvi falar sobre essas belezuras que encantam e decoram ao mesmo tempo. As flores são uma alternativa barata para dar um toque especial na casa e tem o poder de deixar tudo mais charmoso. 
{imagem: pinterest}

Não importa a estação, o cômodo ou o espaço... elas ficam bem em qualquer cantinho da casa e conseguem transformar em segundos um espaço simples em sofisticado - o único problema é o tempo que deve ser dedicado para elas - optar por flores na decor requer cuidado e manutenção diariamente para que elas continuem lindas e durem por muito mais tempo. Uma alternativa para quem não tem muito tempo {ou muita habilidade como eu} - são as suculentas ou cactus.

Hoje em dia a decoração está bem democrática e os vasos perderam espaço para as latas, jarras, taças e o que mais sua imaginação permitir. Basta um pouquinho de criatividade e um olhar mais apurado para acomodar suas flores e sair decorando a casa. Mas tome cuidado com os excessos... muitas flores no mesmo lugar ou vasos desproporcionais podem carregar o ambiente.

Se você ainda não utiliza esse "artifício" na decoração... que tal aproveitar a primavera para colorir sua casa?? Eu já estou fazendo o teste por aqui. ;-)

Beijos e boa semana!!

...

8 comentários:

  1. Tem coisa mais fofa do que suculentas na decoração? Amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu coloquei um aquário de suculenta no banheiro e estou apaixonada... =) Beijos,

      Excluir
  2. Olá REnata, costumo dizer que uma jarra de flores frescas dá um up instantâneo no ambiente e alegra ide imediato seu coração e seus olhos. Isto transportado para o longo inverno Europeu,tem o dobro do valor. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Val... eu não ligava tanto para flores, mas ultimamente tenho percebido o quanto elas valorizam tudo. =) Beijos,

      Excluir
  3. cada decor linda...

    Beijos,
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  4. Guria, depois que deu certo a minha hortinha, vou comprar um vasinhos de flores para enfeitar as minhas janelas. Feliz, feliz feliz hahahaha #aloka

    Bjs

    Nana
    www.mangacompimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito uma hortinha Nana... não vejo a hora de fazer. =) Beijos,

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.