17/10/2014

{Aumenta o som!!} - Bodas de flores

Ontem comemorei 4 anos de casada... e quando olho para nossa vida e todas as nossas conquistas parece que já passou muito mais tempo. Sou muito grata por Deus ter colocado uma pessoinha tão especial em minha vida - então hoje vizinhas, peço licença para dedicar o post para o maridão.
Obrigada por fazer parte da minha vida, por sonhar os mesmos sonhos e por me fazer tão feliz... com você o meu mundo ficou muito melhor e mais divertido. 
E isso é só o começo - TE AMO!! =D
{música: flores em você |  artista: ira | álbum: acústico mtv}

...

8 comentários:

  1. Parabéns para o casal!! Muito bom quando encontramos um parceirão.

    Felicidades!!

    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danielle!! :-D beijinhos e bom finde!!

      Excluir
  2. Ah, a vida fica muito melhor quando encontramos amores de alma e de sonhos. Vc sente que nunca estará só.

    Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cynthia!! :-) Beijos e bom final de semana!

      Excluir
  3. Felicidades, e tudo de bom e bonito pr'ocês <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Renata, sei o que é essa parceria. A minha dura há quase 24. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase bodas de prata, hein Val?? Mais 20 e a gente te alcança, rs... Beijinhos

      Excluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.