08/09/2014

Parabéns pra você!!

Oi Vizinhas,
Hoje não teremos "Decor de segunda" por um motivo muito especial: É meu aniversárioooo - Uhu!! =P
Foi um final de semana tumultuado {estou comemorando desde sexta, rs}... já teve bolo, parabéns, presentes, abraços e ligações...  só não deu tempo de preparar um post bacana para hoje #chateada.... também estou aproveitando para arrumar o blog por causa do problema que contei aqui  - aos pouquinhos as coisas estão voltando ao normal e espero voltar ainda essa semana com um post, combinado?? 

Beijinhos e até breve!! =D

6 comentários:

  1. Parabéns flor!
    Muita saúde e muito sucesso em sua vida!!!

    beijos,
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, um feliz dia para vc, junto àqueles que vc mais ama, é o que lhe desejo! É um dia especial para mim tb, pois foi o dia em que nasceu a minha primeira sobrinha, primeira neta dos meus pais, hj com 26 anos, uma garota adorável, como se fosse minha filha! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Val e parabéns para sua sobrinha... =) beijos,

      Excluir
  3. Parabéns Renata!!! Espero que o seu dia tenha sido lindo, viu? <3

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita!! =D
Seu comentário será publicado e respondido em breve por aqui.